arrow_backVoltar

Todo Mundo no Rio

Corona patrocina série de shows. A estreia é com Lady Gaga

14.02.25

A cerveja Corona irá celebrar seu centenário em 2025 com diversas ações ao longo do ano. No Brasil, as comemorações incluem o patrocínio de uma plataforma de shows que surge agora, Todo Mundo no Rio. O projeto prevê uma série de apresentações internacionais pelo prazo de quatro anos, junto com ativações. A marca da Ambev entra como "Corona apresenta". E a estreia deverá ser com Lady Gaga, ao que tudo indica pelo anúncio feito nesta sexta-feira, 14.

O primeiro evento da plataforma, um projeto da Bonus Track, em parceria com o governo do estado do Rio de Janeiro e a prefeitura do Rio, traz como data 03 de maio. No comunicado da Corona a respeito das primeiras ações especiais de comemoração, a informação é que elas vão começar na "praia mais icônica do mundo": Copacabana.

O primeiro show da nova plataforma não foi informado oficialmente, mas 03 de maio é a data confirmada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, para a apresentação de Lady Gaga na praia de Copacabana. Ele fez a revelação em entrevista para o podcast Podka.

Legado

Para Daniel Wakswaser, vice-presidente de marketing da Ambev, além da fama internacional, Copacabana tem importância em termos de cultura e lifestyle. “Por isso, no ano do nosso centenário escolhemos celebrá-la, assim como toda a história que Copacabana representa em relação ao estilo de vida praiano. Mais do que ser a marca que trará os shows de lendas da música e popstars, queremos que essa parceria seja um grande marco para a história de Copacabana, proporcionando um legado para o Rio e para o mundo”, declarou.

Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track, contou que a ideia do projeto é apoiar e incentivar o crescimento da região. “O entretenimento é a nossa ferramenta principal para essa meta. Ao mesmo tempo em que proporcionamos diversão e alegria, fomentamos a economia da cidade, turismo e no receptivo ao visitante. Todas as ações têm em sua base nosso compromisso com responsabilidade social e ambiental. Ter a Corona como nossa principal parceira pelos próximos anos vai nos possibilitar realizações maiores e de enorme impacto”, afirmou.

Outro sócio da Bonus Track, Luiz Guilherme Niemeyer, fez referências aos shows de Rolling Stones e Madonna realizados por eles na praia de Copacabana. “Decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto”.

A plataforma Todo Mundo no Rio já tem perfil no Instagram e se apresenta como "a maior pista de dança do mundo".

Santander

De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, em O Globo, o Santander teria assinado contrato com a prefeitura do Rio para patrocinar o show de Lady Gaga e de outros artistas internacionais nas areias de Copacabana, "sempre na primeira semana de maio". A coluna informou que a marca "Todo Mundo no Rio" já estaria presente na apresentação da cantora.

Leia mais aqui.

Todo Mundo no Rio

/