arrow_backVoltar

Todo o cuidado ao cuidar

Grupo Panvel: nova marca e campanha

01.04.22

O Grupo Panvel, que engloba as redes de farmácias homônima, o laboratório Lifar e a distribuidora Dimed, apresenta nova marcaidentidade visual e o conceito “todo o cuidado ao cuidar”, em campanha institucional.

A marca agora passa a contar com uma fonte "leve e circular", ao mesmo tempo que a linearidade retilínea na base do símbolo representa a "base sólida e estruturada" do Grupo, segundo a companhia.

O conceito “todo cuidado ao cuidar” foi criado pela Ideia da Silva. O Gad desenvolveu a identidade visual da nova marca, que está presente na ambientação da sede administrativa em Eldorado do Sul (RS), em imagens para o meio digital, entre outros materiais.

Diversas ações envolveram os colaboradores, entre elas, a customização do crachá – com o nome ou apelido pelos quais gostariam de ser chamados, com a possibilidade de escolher uma pequena frase que os identificasse, como “Legítima formiga” ou “Mãe do Mateus”, por exemplo. A estratégia de comunicação interna contou com a parceria da Gio, agência de cultura de marca.

Funcionários do Grupo também participam da campanha institucional “Você é a nossa cara” (assista ao filme, abaixo).

Todo o cuidado ao cuidar

/