Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gatorade celebra universalidade do suor
A marca de isotônico Gatorade apresenta nova campanha para a América Latina, criada pela Isla Buenos Aires.
O comercial “Todos Sudamos” (assista abaixo) incentiva as pessoas a continuarem suando, não importa o que aconteça. O filme apresenta uma variedade de atletas amadores, todos dando o seu melhor.
A proposta é reforçar a noção de que o trabalho árduo e o esforço máximo são partes integrantes do processo de alcançar objetivos pessoais.
“A ideia nasceu de uma observação muito simples sobre o suor”, afirmam Rodrigo Greco e Mariano Gamba, diretores executivos de criação da Isla. “O suor não se importa se você joga como profissional ou não. Porque você vai suar do mesmo jeito e vai precisar se recuperar como os melhores do mundo. E é aí que a marca que mais entende de hidratação dá tudo que você precisa para continuar suando e atingir seus objetivos.”
A nova campanha regional foi dirigida por Nico Perez Veiga e produzida pela Primo e será exibida no Brasil, México, Argentina, Colômbia e em outros países da região.
Ficha Técnica:
Agencia: Isla Buenos Aires
Chief Creative Officer: Ariel Serkin & Rodrigo Grau
Chief Strategy Officer: Mariano Serkin
Managing Director: Victoria Clucellas
Executive Creative Director: Mariano Gamba & Rodrigo Greco.
Head of Planning: Romina Celoné
Copywriting: Matías Kato Corbelle
Head of Design: Alejandro Stea.
Design: Ignacio Abal
Grouper PM: Karen Cortés.
Head of Content & Innovation: Sebastian Santana Bru.
Head of Media: Suyin Barrios
Digital Content: Amy Galicia
Head of Production: Coqui Giménez Uriburu.
Productora: Primo Content
Directors Nicolás Perez Vega & Nicolás Kasakoff
Executive Producer: Caro Cordini
Producer: German Lentini
Director of Photography: Pierre Kerchove
Art Direction: Charly Carnota
Costumes: Marina Claypole
Editor: Paula Baialardo
Post Production Company: Boat vfx
Sound: Porta Estudio
Music: Papamusic
Colour correction: Quanta
Post Production Coordinator: Seba López
Cliente: Gatorade
Responsables por Anunciante:
Latam Senior Marketing Director: Martín Watson
Latam Marketing Director: Gonzalo Chigó
Regional Marketing Manager: Álvaro Ascenzo