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Together

Tesco lança sua 1ª campanha centrada no Ramadã

04.04.22

A rede varejista britânica Tesco apresenta a campanha “Together this Ramadan”, criada pela BBH de Londres. Trata-se do primeiro esforço do anunciante centrado no Ramadã, período no qual a maioria dos muçulmanos pratica jejum, e faz parte de um compromisso com a inclusão da cadeia de supermercados.

Focada em peças para mídia out of home e digital, a comunicação é centrada no Iftar, a refeição noturna que sinaliza o fim do jejum diário.

As peças mostram pratos vazios, que se enchem de comida ao pôr do sol. A assinatura destaca: "Together this Ramadan", enquanto abaixo está o texto: "In honor of everyone fasting, these plates only fill up as the sun goes down".

A agência trabalhou em parceria com a consultoria de inclusão The Unmistakables.

Para representar a comunidade muçulmana da forma mais autêntica possível, a BBH recrutou Khalil Musa, fotógrafo e muçulmano praticante, bem como a consultora de alimentos Dina Macki, cuja comida é influenciada por sua origem no Oriente Médio.

 

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