Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz lança edição limitada para Halloween
Com a proximidade do Halloween, celebrado neste sábado (31), a Heinz vai lançar um número limitado de embalagens de ketchup "Tomato Blood", que brilha no escuro.
A marca postou um vídeo em suas redes sociais proprietárias (veja aqui, no Instagram), com o seguinte texto: "This Halloween, we're going as ourselves."
A ideia é ajudar os clientes a se animarem com as festividades, mesmo que as comemorações sejam um pouco diferentes esse ano, por conta da pandemia.
Para conseguir um frasco de ketchup de edição limitada, a Heinz lançou um desafio online - não disponível para o Brasil. A marca está convidando a criar um vídeo especial de Halloween no TikTok, com ketchup Heinz, e usar as hashtags #HeinzHalloween e #Sweepstakes.
A empresa vai distribuir 570 frascos aos participantes. O ketchup será enviado aos vencedores em novembro.