A JWT criou para a ONG Florescer o site Tomorrow in a Box, que "vende", entre outros "produtos", uma sapatilha máquina do tempo, um lápis que resolve a lição sozinho e uma lixeira onde entra lixo e sai pipoca.
Ao clicar em "comprar", o internauta descobre que, na realidade, o produto não existe e que tudo aquilo faz parte da imaginação das crianças da ONG Florescer. Foram elas que inventaram cada um dos produtos.
Se comprar, o dinheiro vira doação e a pessoa recebe o produto na forma de imagem em sua rede social para compartilhar com os amigos, ajudando a divulgar o projeto.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: JWT
TÍTULO: Tomorrow in a Box
CLIENTE: ONG Florescer
PRODUTO: ONG
1ª DATA: 26/04/2012
CAMPANHA: Tomorrow in a Box
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John
REDATOR: Leandro Pinheiro
DIRETORES DE ARTE: Rodrigo Adam, Felipe Cretella e Andrea Pissarro
ART BUYER: Renata Sayão e Paula Ferrari
PRODUTOR DIGITAL: Rodrigo Alberini
PRODUTORAS: Foma e Agência Casa
PRODUTORA DE SOM: Estúdio Mellancia
ILUSTRAÇÃO: Foma
TRADUÇÃO: Language Quest Idiomas
ATENDIMENTO: Luciana Rodrigues e Carla Magro
MÍDIA: Ezra Geld e Ricardo Medeiros
PLANEJAMENTO: Fernand Alphen
ARTISTAS: florescer ngo children
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Nadia Bacchi, Karina Bacchi e Lia Aguilar