Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volks brinca com idealização do futuro pós-pandemia
A Volkswagen imagina como será o futuro pós-pandemia, na campanha "Tomorrow's World", criada pela DDB Paris.
Os filmes para TV e mídia digital (assista abaixo) brincam com os códigos que idealizam o amanhã, descrevendo como tudo seria mais intenso, incrível e bonito, enquanto são exibidas imagens de arquivo com pessoas festejando, abraçando-se, aproveitando o mar, entre outras.
No final, as peças promovem a tecnologia em sua linha de SUVs: Front Assist, Lane Assist e Blind Spot Detection.
Ficha Técnica:
AGENCY : DDB Paris
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR : Alexander Kalchev
PLANNER: Loïc Morando
AGENCY SUPERVISORS : Alban Callet, Soraya Cottin, Léa Villani, Loreline Dexemple
PRODUCTION AND POST PRODUCTION : Maul production
SOUND PRODUCTION : Studio 5
CLIENT : Volkswagen
PRODUCT : SUV range
CLIENT SUPERVISORS: Gerrit Heimberg, Antoine Gaston-Breton, Jean-Manuel Caparros, Alexandra Tacconi