arrow_backVoltar

Tomorrow’s World

Volks brinca com idealização do futuro pós-pandemia

18.03.21

A Volkswagen imagina como será o futuro pós-pandemia, na campanha "Tomorrow's World", criada pela DDB Paris.

Os filmes para TV e mídia digital (assista abaixo) brincam com os códigos que idealizam o amanhã, descrevendo como tudo seria mais intenso, incrível e bonito, enquanto são exibidas imagens de arquivo com pessoas festejando, abraçando-se, aproveitando o mar, entre outras.

No final, as peças promovem a tecnologia em sua linha de SUVs: Front Assist, Lane Assist e Blind Spot Detection.

Ficha Técnica:

AGENCY : DDB Paris

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR : Alexander Kalchev

PLANNER: Loïc Morando

AGENCY SUPERVISORS : Alban Callet, Soraya Cottin, Léa Villani, Loreline Dexemple

PRODUCTION AND POST PRODUCTION : Maul production

SOUND PRODUCTION : Studio 5

CLIENT : Volkswagen

PRODUCT : SUV range

CLIENT SUPERVISORS: Gerrit Heimberg, Antoine Gaston-Breton, Jean-Manuel Caparros, Alexandra Tacconi

Tomorrow’s World

/