Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Le Chocolat des Français destaca design do produto, em campanha
A marca de chocolates Le Chocolat des Français apresenta a campanha "Too beautiful to be open", criada pela TBWA\Paris.
Com o objetivo de promover o design exclusivo de suas barras de chocolate, o esforço é composto por quatro peças para mídia impressa que querem mostrar que a embalagem é tão bonita, que o público prefere "morrer de fome a abri-la".
A comunicação mostra o contraste entre o universo feliz da marca e situações mais sombrias em que os personagens preferem morrer de fome a comer suas barras de chocolate.
A campanha foi concebida em colaboração com os ilustradores Ionomicin, Sylvain Escallon e Tim McDonagh.
As embalagens da marca são concebidas e assinadas por centenas de artistas das áreas da ilustração, cartoon e street art.
Ficha Técnica:
Advertiser : Le Chocolat des Français
Client : Paul-Henri Masson, Matthieu Escande
Agency : TBWA\Paris
Head of Account : Chloé Loison
Chief Creative officers: Benjamin Marchal, Faustin Claverie
Copywriter: David Philip
Art Director : Olivier Mularski
Production : \Else
Art Buyer : Elise Kubler
3D Lead : Younes Chekouh
ILLUSTRATORS :
The Island : Tim McDonagh (Packaging illustration by Rob Hodgson)
The Plane : Sylvain Escallon (Packaging illustration by Hubert Poirot-Bourdain)
The Grocery : Ionomycin (Packaging Illustration by Aurore Carric)
The Mars Base : Sylvain Escallon (Packaging Illustration by Joel Burden)