arrow_backVoltar

Too beautiful to be open

Le Chocolat des Français destaca design do produto, em campanha

20.04.23

A marca de chocolates Le Chocolat des Français apresenta a campanha "Too beautiful to be open", criada pela TBWA\Paris.

Com o objetivo de promover o design exclusivo de suas barras de chocolate, o esforço é composto por quatro peças para mídia impressa que querem mostrar que a embalagem é tão bonita, que o público prefere "morrer de fome a abri-la".

A comunicação mostra o contraste entre o universo feliz da marca e situações mais sombrias em que os personagens preferem morrer de fome a comer suas barras de chocolate.

A campanha foi concebida em colaboração com os ilustradores Ionomicin, Sylvain Escallon e Tim McDonagh.

As embalagens da marca são concebidas e assinadas por centenas de artistas das áreas da ilustração, cartoon street art.

Ficha Técnica:

Advertiser : Le Chocolat des Français

Client : Paul-Henri Masson, Matthieu Escande

Agency : TBWA\Paris

Head of Account : Chloé Loison

Chief Creative officers: Benjamin Marchal, Faustin Claverie

Copywriter: David Philip

Art Director : Olivier Mularski

Production : \Else

Art Buyer : Elise Kubler

3D Lead : Younes Chekouh

ILLUSTRATORS :

The Island : Tim McDonagh (Packaging illustration by Rob Hodgson)

The Plane : Sylvain Escallon (Packaging illustration by Hubert Poirot-Bourdain)
The Grocery : Ionomycin (Packaging Illustration by Aurore Carric)

The Mars Base : Sylvain Escallon (Packaging Illustration by Joel Burden)

Too beautiful to be open

/