arrow_backVoltar

#TooLatergram

WWF em criação da TBWA

04.04.18

Nove "influenciadores" postaram no Instagram fotografias que pareciam de belíssimas paisagens intocadas pelos estragos da modernidade.

No entanto, os fãs que se entusiasmaram com as imagens logo descobriram que havia mais - ou melhor, menos - do que estava aparente à primeira vista: os locais já tinham sido destruídos pela poluição, por construções ou por mudanças climáticas, e as fotos foram modificadas com software de retoque digital.

Chamada "#TooLatergram", a ação foi criada pela TBWA\Paris para a ONG WWF (World Wildlife Fund).

Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Paris
Client: WWF
Brand Manager: Jacques Olivier Barthes
Brand Manager: Michael Neveu
Brand Manager: Camille Richer
Agency Manager: Catherine Michaud
Agency Manager: Charlene Kin
Agency Manager: Manon Lapeyre
Executive Creative Director: Faustin Claverie
Executive Creative Director: Benjamin Marchal
Creative Director: Jacquelin Guillaume-Duverne
Copywriter: Charlotte Rouart
Art Director: Renaud Arnaudet
Assistant Art Director: Quentin Jacquemet
Assistant Art Director: Alexandra Fremin
Chief Data Officer: Basile Viault
Engagement Manager: Kathryn Kuhlman

#TooLatergram

/