Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas vencedoras da 34ª edição
Nike (8%) e Omo (5%) são as marcas vencedoras da categoria especial "Top do Top", na 34ª edição do Folha Top of Mind, realizada na noite desta terça-feira (22), no Tokio Matine Hall, em São Paulo.
Em edições recentes da pesquisa, as duas marcas dividiram a primeira colocação entre as mais lembradas com a Coca-Cola (leia anterior aqui).
O levantamento, realizado pelo Datafolha, entrevistou mais de 7,5 mil pessoas com 16 anos ou mais, em 171 municípios brasileiros, que responderam à questão: “qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, em 82 categorias.
Confira a lista completa das vencedoras do Top of Mind 2024, aqui.