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Torcer Assim? Só Que Sim

'Fiscal de torcedor' em campanha de Pepsi

17.05.18

Com o objetivo de ativar no Brasil o patrocínio global da marca de refrigerante Pepsi ao UEFA Champions League, a marca apresenta a campanha "Torcer Assim? Só que Sim", criada pela Rapp Brasil.

As peças brincam com os "fiscais de torcida", aqueles que vivem criticando os torcedores dos clubes europeus. A ideia é reforçar o posicionamento de Pepsi, que busca exaltar a autenticidade.

A comunicação, focada no meio digital, é composta por três filmes (assista abaixo) e diversos bumper ads (abaixo).

"Pepsi acredita que escolhas autênticas devem ser incentivadas e vem comunicando isso desde o ano passado, quando promovemos o reposicionamento da marca no Brasil. Somos a opção de quem não se importa em ser julgado por escolher o que de fato gosta, mesmo indo na contramão daquilo que é obvio ou padrão, e queremos, cada vez mais, que os nossos consumidores se sintam à vontade para ser e escolher o que quiserem", defende Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Pepsi.

Ficha Técnica:

Agência: Rapp Brasil
Cliente: Pepsi
Título: Torcer Assim? Só Que Sim
Direção Geral de Criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade

Direção de Arte: Alfredo Mariano/Luiz Barretto
Redação: Lucas Nascimento
Atendimento: Tatiana Pacheco/Joice Gulman/Caroline Teixeira
Mídia: Bruno Oliveira/Luisa Carassini
Planejamento: Simone Santos
Social Media: Leonardo Bressiani/Regina Colon
RTVC: Thiago Duraes
Produtora: Corazón
Direção de cena: Will Mazzola
Produtora de som: Hefty
Aprovação Cliente: Felipe Ghiotto/Bernnardo Bonnard/Juliana Biasi

Torcer Assim? Só Que Sim

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