arrow_backVoltar

#ToTheHumanRace

Coca-Cola reconhece esforço de 'heróis do cotidiano'

16.06.20

A Coca-Cola pretende celebrar a positividade, a união e a generosidade da raça humana, na campanha #ToTheHumanRace, criada pela McCann Índia.

O filme "Ummeedo Wali Dhoop" (assista abaixo) reconhece os esforços dos "heróis do cotidiano" em meio à pandemia de Covid-19  e exalta a capacidade do espírito humano de perseverar e sempre emergir mais forte.

Além do comercial, a comunicação traz uma série de histórias para o meio digital, narradas em filmes (veja um deles, abaixo) e em textos com imagens (aquiaqui e aqui).

"Esta foi a nossa tentativa de compartilhar uma mensagem inspiradora e otimista com as pessoas e reafirmarmos coletivamente nossa fé inabalável na resiliência e no poder do espírito humano. Em igual medida, a campanha é uma pequena expressão de nossa gratidão a todos os indivíduos que agiram como prova viva dessa resiliência, quando superaram as expectativas e se levantaram em auxílio de outros seres humanos em um período de grande necessidade", comenta Shrenik Dasani, vice-presidente da categoria de espumantes da Coca-Cola Índia e Sudoeste Asiático.

 

#ToTheHumanRace

/