Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GNT em ação para Rainha da Cocada
Para promover o programa "Rainha da Cocada", que estreou no GNT nesta segunda-feira (09), às 19h, a emissora de TV paga realizou uma ação nas ruas de São Paulo, criada pela agência UP line (confira o vídeo abaixo).
Diversos cartazes foram espalhados pelos muros do bairro da Vila Madalena, com frases como: “Trago o doce amado em 3 minutos”.
As peças traziam um número de telefone para que a pessoa pudesse ligar ou enviar um Whatsapp. Ao fazer contato e aguardar no mesmo local, o participante ganhava um doce - com receita da chef pâtissière Raiza Costa, apresentadora do programa culinário.
A atração é um convite para conhecer o universo da confeitaria e alguns locais de Nova York, onde mora Raiza.
A web série Dulce Delight, que ela mantém na internet há cinco anos, foi a inspiração para a criação do programa.
A primeira temporada de “Rainha da Cocada” conta com 20 episódios, com duração de 30 minutos.