Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Erros de tradução, em campanha de Ano Novo Chinês da BMW
Para marcar o Ano Novo Chinês, a BMW apresenta campanha que destaca erros de tradução com o uso de inteligência artificial.
Em "Translating Joy" (assista abaixo), o público confere uma equipe pretende impressionar o mercado global com suas saudações de Ano Novo, mas têm alguns contratempos ao longo do caminho. Depois de digitar “desejo-lhe sorte e sucesso” em chinês, em um mecanismo de tradução de IA, a frase é reescrita em inglês como “lucky money into BMW to success” , que se torna viral em todo o país.
O esforço, criado pela TBWA\Juice e TBWA\Bolt, também conta com peças para mídia social, que convidam os usuários a criar e compartilhar seus próprios erros de tradução.
Ficha Técnica:
BRAND: BMW
AGENCY / CREATIVE: TBWA\ Juice
AGENCY / CREATIVE: TBWA\ BOLT
PRODUCTION: MOD