arrow_backVoltar

Translation

Cultura Inglesa em criação da Momentum

16.03.16

A Momentum criou para a rede Cultura Inglesa um anúncio, veiculado na capa do caderno “The New York Times”, da Folha de S. Paulo.

A peça mostra o novo conceito da escola, em inglês, no alto da página: “Quando você estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse português”.

Vale lembrar que o caderno semanal da Folha traz matérias do jornal norte-americano em português.

"Num momento em que o meio digital ganha cada vez mais corpo, optamos por criar uma peça impressa para um caderno específico que traz artigos especiais publicados originalmente em edições do jornal norte-americano, traduzidos para o português. O anúncio destaca o insight de que, para quem estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse seu idioma nativo", explica Andre Pedroso, vice-presidente de criação da Momentum.

Ficha Técnica:

Agência: Momentum Worldwide
Cliente: Cultura Inglesa
Título: “Translation”
Vice-Presidente de Criação: André Pedroso
Direção de Criação: Toni Rodrigues
Redação: André Pedroso
Direção de arte: Daniel Brasileiro
Atendimento: Nilton Bonini, Gabriel Vallejo
Mídia: Flavio Ferreira
Aprovação Cliente: Lorraine de Matos, Mariana Rangel

Translation

/