arrow_backVoltar

Treinamento de Incêndio

Heineken quer ajudar a assistir jogos da UEFA no Brasil

04.06.24

A marca de cerveja Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, quer ajudar os trabalhadores a assistirem aos jogos do torneio no Brasil durante seus expedientes - uma vez que, por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde, em horário comercial.

Neste contexto, a Le Pub Brasil criou a ação "Treinamento de Incêndio" (assista abaixo), que acontece nos dias da UEFA Champions League, levando os torcedores do escritório para bares, para que eles possam acompanhar os jogos - que voltam no mês de julho.

Assista abaixo ao filme que mostra como funciona a simulação de incêndio no local de trabalho e como os profissionais são evacuados para um bar Heineken.

No final, o vídeo questiona: "E se o 'Treinamento de Incêndio Heineken' pudesse se tornar real na sua empresa? É só falar com seu chefe e saber mais em www.heineken.com/br/pt/dia-de-treinamento". Segundo a marca, em breve o site trará novas informações.

"Nossa campanha busca abraçar os torcedores mais apaixonados, destacando o compromisso da Heineken com os fanáticos por futebol e as loucuras que eles fazem para acompanhar os jogos”, observa Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Ficha Técnica:

HEINEKEN BRASIL

Marketing: Cecília Bottai, Beatrice Jordão, Eduardo Picarelli, Lucas Pires, Thais Queiroz.
Mídia: Williane Vieira, Fernanda Saboya, Luiza Agostini.
Brand PR: Adriana Cristina Teixeira, Camille Nunes, Pedro Duarte.

Le Pub Brasil
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini and Mihnea Gheorghiu
CCO & Partner: Felipe Cury
CSO & Partner: Aldo Pini
Executive Creative Director: Greg Kickow and Alex Adati
Creative Director: Leone Damião and Yan Prado
Copywriter: João Eustachio, Victor Sotero and Filippe Pacheco
Art Director: Gabriel Santos and Mauro Elton
Creative Production Manager: Bruna Marchi
Senior Creative Producer: Beatriz Takahashi
Head of Business: Joanna Alencar
Project Leader: Denise Frasseto
Account Manager: Marina Roge
Account Assistant: Rayani Tobias
Project Assistant: Marcelo Araújo
Content Director: Dayana Teixeira
Community Manager: Karina Silva
Head of Strategy: Silvia Paes
Strategy Director: Marília Duran
Strategy Manager: Mansur Atique
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Gabriela Pereira and Fernando Brito
Media Coordinator: Carla Tassi
Media Assistant: Beatriz Vecino
Image Production Company: Tropical
Film Director: Rog Souza
Creative Research: Nathalia Schultz
Executive Producer: Gabriel Dagostini
Client Services: Felipe Rangel and Paula Soares
Production Coordination: Marina Stacciarini and Alex Missaka
1st Assistant Director: Mayara Saldanha
2nd Assistant Director: Daniella Aburad
Director of Photography: Kairo Lenz
Art Director: Otávio Françoso
Art Assistant: Rodrigo Baraldini
Art Producer: Matheus Carvalho
Props Production: Camila de Camargo
Costume Production: Eliza Matta
Makeup: Baby Marques
Production Director: Tadeu Piantino
Production Manager: Maria Rita Silva
Production Assistant: Stefani Marques
Location Manager: Fabiano Ramos
Product Producer: Miranda Gibin
Casting Producer: Manu Menezes
Post-production Coordinator: Andre Serra
Finishers: Murillo Moura and Uriel Arakilian
Finisher Assistant: Giovanna Sayuri
Post-production Company: Troop
Post Editor: Tiago Gil and Theo Casadei
Color Grading: Felipe Tolotti
Audio Producer: DaHouse
Audio Musical Direction: Silvinho Erné and Lucas Mayer
Music Production: Silvinho Erné and Lucas Mayer
Mixing: Lucas Mayer Sound Design: Silvinho Erné
Sound design: Silvinho Erné, Lucas Mayer and Bernardo Massot
Client Services: Andrea Oliveira
Production Coordination: Andrea Oliveira and Carol Masseti

Treinamento de Incêndio

/