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Heinz traz reviravolta no slogan 'it has to be'
A Heinz apresenta campanha no Reino Unido, destacando combinações populares de alimentos com seus produtos.
“Trigger the taste”, criada pela Wieden+Kennedy de Londres, pretende enfatizar a conexão da marca com o sabor, exibindo imagens em close-up de seus produtos, como Heinz Ketchup, Baked Beanz e Seriously Good Mayonnaise, sem mostrar a marca, no entanto.
Em uma reviravolta na assinatura da companhia, "It has to be Heinz", a campanha substitui o nome "Heinz" pelo alimento que combina com o respectivo produto – como “chips” ou “toast” – para reforçar a conexão.
Testes de pré-lançamento descobriram que mais de 70% dos consumidores reconheceram a Heinz como a marca por trás dos anúncios.
O esforço inclui peças para mídia out of home nas principais cidades do Reino Unido, incluindo Londres, Manchester e Edimburgo.
Posteriormente, a comunicação seguirá para outros mercados europeus, incluindo a Espanha.
O planejamento e a compra de mídia foram feitos pela Carat.