Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 cria promoção de Black Friday para KFC
Com a proximidade da Black Friday, comemorada este ano no próximo dia 29, a rede de fast food KFC apresenta a campanha “Troque Fraude por Balde”, criada pela DM9.
A estratégia é encorajar os consumidores a trocar "prints" ou outra evidência de promoções duvidosas - que são bastante comuns nesta data -, por 50% de desconto no balde de frango com seis tiras da rede.
“Sabemos que a Black Friday é marcada por muitas ofertas que nem sempre cumprem o que prometem, e isso vira motivo de decepção para os consumidores. Resolvemos então aliviar essa sensação de frustração transformando-a em um super desconto no nosso balde de frango", observa Fernanda Harb, diretora de marketing da marca no Grupo IMC (International Meal Company).
O anunciante preparou ofertas diferentes a cada semana, válidas para todas as unidades da rede (exceto lojas de aeroportos e rodovias), até a semana da Black Friday.