Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1° trabalho da The Martin Agency para Bud Light Seltzer
A marca Bud Light Seltzer apresenta no mercado norte-americano a campanha "Truckin' Bubbles". Trata-se do primeiro trabalho da The Martin Agency para o anunciante.
Ao som da música “Colors”, de Black Pumas, o comercial (assista abaixo) mostra um caminhão da Bud Light Seltzer em uma estrada. Quando o veículo passa por um buraco, as portas traseiras se abrem, liberando centenas de bexigas coloridas.
A proposta é mostrar aos consumidores que Bud Light Seltzer não é uma cerveja (a maioria do público acredita que a bebida contém cerveja). A assinatura completa: “100% hard seltzer, 0% beer”. A empresa lançou seu hard seltzer em fevereiro de 2020.
Além do comercial para TV, o lançamento é acompanhado por um jogo de cartas de mesa para adultos chamado “Misconceptions”. Feito pela Rabble Games, o game desafia as equipes a decifrar o que é fato e o que é um equívoco. O produto estará disponível no site Shop Beer Gear, da AB InBev.