Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola estimula jovens a expressar sentimentos
Ao som de uma versão da música "True Colors", de Cyndi Lauper, interpretada pelo tailandês 'Nont' Tanont Chumroen, a Coca-Cola quer inspirar os jovens na Tailândia a expressar seus sentimentos.
Criado pela Ogilvy de Bangkok, o comercial (assista abaixo) parte da percepção de que os jovens tailandeses têm medo de falar o que pensam, para não atrapalhar relacionamentos. O filme espera inspirar os tailandeses a serem sinceros com seus sentimentos e, consequentemente, fomentar relacionamentos mais próximos com aquelas pessoas que importam.
O enredo retrata três relacionamentos: de um pai e sua filha, de uma mãe e seu filho, e de um casal. Cada história tem um "segredo", os jovens relutam a contar, devido ao costume tailandês de evitar o confronto.
O ator tailandês 'James' Teradon Supapunpinyo é o "embaixador" da marca para a campanha.
Ficha Técnica:
BRAND: Coca-Cola
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Ogilvy Bangkok
SENIOR ART DIRECTOR: Dhevan Dhurabhan
ACCOUNT MANAGER: Nateera Chanjitwithaya, Wacharapat Sookpiromkasem
GROUP EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Wisit Lumsiricharoenchoke
BUSINESS DIRECTOR: Natdhee Sopondhitipun
ACCOUNT: Janjira Suntichewinwong (Senior Associate), Pusuda Manassewee (Associate)
JUNIOR ART DIRECTOR: Khontarat Techatrisorn
GROUP STRATEGY DIRECTOR: Vanich Jirasuwankij
STRATEGY: Kamemachat Kwaipun (Associate), Nattawoot Limprasert (Associate Digital), Pinyada Napathorn (Assistant)
STRATEGY DIRECTOR: Sasipa Mongolnavin
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Phenomena Production House
DIRECTOR: Ratchakrit Hirisirunkorn