arrow_backVoltar

True Connections

Garoto com dificuldades na nova escola, por Vodafone

22.07.22

A Vodafone da Irlanda destaca os recursos de segurança da marca, em campanha de volta às aulas, criada pela Grey de Londres.

Dirigido por James Rouse, da Biscuit Filmworks, o comercial para TV, cinema e meio digital (assista abaixo) mostra um garoto com dificuldades para socializar em seus primeiros dias de aula na nova escola. O enredo procura destacar a funcionalidade da ferramenta de segurança e a proteção digital oferecida.

O esforço também é composto por peças para rádio, material para PDV e mídias sociais.

"Esta campanha dá vida à funcionalidade do nosso novo produto Secure Net e à realidade das ameaças digitais para adolescentes e famílias. Os consumidores estão mais conscientes sobre a segurança online do que nunca. Entendemos que esse é um desafio para todos, mas principalmente para famílias com crianças usando dispositivos conectados. Esta campanha totalmente integrada visa destacar como novas experiências podem ser assustadoras para os adolescentes", observa Orla Nagle, head of brand da Vodafone Irlanda.

Na ficha técnica estão os brasileiros Roberto Kilciauskas e Pedro Rosa, group creative directors da Grey de Londres.

Ficha Técnica:

Client: Vodafone Ireland
Head of Consumer Brand: Orla Nagle
Senior Brand Manager: Niall Reynods
Brand Manager: Clare Cummins

Creative Agency: Grey London
Worldwide Chief Creative Officer: Javier Campopiano
President & Chief Creative Officer: Laura Jordan Bambach
Executive Creative Director: David Wigglesworth
Group Creative Directors: Pedro Rosa & Roberto Kilciauskas
Creative Directors: Pedro Rosa, Roberto Kilciauskas & Murray Allan
Creatives: Flora German & Shivani Patel
Chief Strategy Officer: Raquel Chicourel
Planners: Fiona Keyte & Thomas Bunnell
Managing Partner: Nathan Gainford
Group Business Director: Ayesha Datoo
Account Director: Genevieve Jayasekera
Account Managers: Clyde Hurst & Natasha Meisel
Executive Producer: Nazneen Read
Senior Producers: Caroline Connor & Lucy Edwards
Assistant Producer: Alex Alcock-Fletcher

Production Company: Biscuit Filmworks
Director: James Rouse
Producer: Benji Howell
Managing Director & Executive Producer: Rupert Reynolds-Maclean
Head of Production: Polly Du Plessis
Production Manager: Orla Bleahen
Production Designer: Sarah Kingston
DOP: Mark Wolf
Post Producer: Ellie McNaughton

Editing Company: Untold Studios
Editor: Bill Smedley
Colourist: Julian Alary
VFX Artist: Tom Moreland
Executive Post Producer: Tomek Zietkiewicz
Music Artist: Chris White
Composer: Joshua Gibbard

Audio Post Production: Factory UK
Lead Sound Engineer: Anthony Moore
Sound Engineers: James Utting (TV) & Josh Campbell (Radio)
Post Sound Producer: Beth Massey

True Connections

/