Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
De olho na Geração Z, Fini vai selecionar 'creators'
A Fini anuncia o TrueZ Lab, um hub que tem como objetivo de incorporar os insights e valores da geração Z à identidade da marca de balas de gelatina.
A partir do mote “Como a Fini ajuda você a encontrar sua calma em meio ao caos?", uma campanha irá promover concurso cultural que irá selecionar quatro jovens para o hub. Um squad de "influenciadores" da marca, o time de marketing da Fini e sua agência digital Agia irão avaliar os participantes.
Os interessados entre 18 e 29 anos devem compartilhar no Instagram e TikTok momentos em que "Fini fez a diferença", seja oferecendo conforto, celebrando pequenas vitórias ou como um lembrete para relaxar. Não serão considerados o número de seguidores ou o engajamento dos perfis participantes.
Serão avaliados itens como criatividade, autenticidade, representação pessoal e alinhamento ao tema da campanha.
Espie o regulamento aqui.
Ficha Técnica:
Agência: RPMA e agia
Projeto: TrueZ
Cliente: Fini
Direção Criativa: Renato Abdo
Direção de Marketing de Influência e PR: Soraia Ascari
Gestão da Conta: Cristina Lamb
Planejamento: Rodrigo Castro
Social Media: Daniel Ferreira
Coord. Criação: Andy Pasqualin
Direção de Arte: Gustavo Leopoldino
Gestão de Influenciadores: Beatriz Sanches e Carolina Andrade
Gestão de PR: Francini Pizzutto e Aline Burgueño
Aprovação do Cliente: Bianca de Paula e Gabriela Carvalho