arrow_backVoltar

Trust Your Inner

Pessoas conversam com elas mesmas, por Mini

21.07.23

A marca Mini encoraja o público comprar um carro elétrico para se presentear nos EUA, na campanha "Trust Your Inner", criada pela Pereira O'Dell.

O esforço conta com uma experiência de inteligência artificial interativa (aqui), onde os usuários podem gravar a si mesmos perguntando: “Por que devo comprar um Mini Electric?” e a IA criará uma versão deles com a voz com uma frequência mais baixa, como se fosse algo ouvido em suas cabeças.

Com a ajuda da clonagem de voz de IA e da tecnologia deep fake, as pessoas podem realmente conversar com elas mesmas. A versão delas dará mais razões pelas quais devem comprar um Mini Electric e, em seguida, criará um vídeo compartilhável otimizado para plataformas sociais.

A equipe social de Pereira O’Dell está divulgando a experiência usando as reações das pessoas, inclusive "influenciadores". Uma série de filmes (assista a um deles abaixo) será exibida no digital e nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Client: MINI USA
Vice President of the Americas, MINI: Michael Peyton
Department Head, Marketing, Product and Strategy: Patrick McKenna
Brand Communications Manager: Lisa Randall
MINI Digital Communications: Matthew Shukaitis

Creative Agency: Pereira O’Dell
Co-Founder & Creative Chairman: PJ Pereira
Chief Creative Officer: Robert Lambrechts
Creative Directors: Jordan Strode-Young & Spencer Campbell
Senior Art Director: Robyn Frost
Senior Copywriters: Henry Foenander & Will Martin
Copywriter: Cain Luke
Studio Manager, Mechanical Artist: Evan Zelermyer
Director of Brand Management: Erin Shanahan
Brand Director: Catie Coonan
Senior Brand Supervisor: Diana Soloaga
Brand Strategy Director: John Redmond
Director of Social Strategy: Kate Wadkins
Senior Social Strategist: Gaby Ringvald
Community Manager: Rebecca Nañez
Executive Producer: Darbi Fretwell
Producer: Megan Wasserman
Senior Integrated Producer: Dana Canneto
Director of Business Affairs: Shirley White
Business Affairs Manager: Stephany Stinson

Production Company: Barrelhouse Production
Producer, Director of Content Production: Josh Diaz
Sound Design & Mix: Joel Hopper, Levology.

AI Development: Current Studios
3D Animation Films: Craftshop

Media: Universal McCann Worldwide
VP, Group Partner: Stuart Turnbull
Senior Manager: Nicole Taddonio

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Trust Your Inner

/