arrow_backVoltar

Tudo acaba em Dídio

Rede de franquias promove serviço de delivery via Messenger

14.09.17

A rede de franquias Dídio Pizza apresenta a campanha "Tudo acaba em Dídio", para promover seu novo canal de vendas, pelo Facebook Messenger.

Criada pela agência Ahab São Paulo, a marca busca estimular seus consumidores a encontrar bons motivos para comer uma pizza (confira algumas peças, abaixo).

Segundo a agência, a rede é a única do segmento de pizzarias que atualmente oferece serviços de delivery pelo Facebook Messenger.

A Ahab foi lançada em Lisboa (Portugal) no ano passado, e há três meses no mercado nacional, por Sandro Rosa, ex-diretor de criação digital da AlmapBBDO.

Ficha Técnica:

Campanha: Tudo acaba em Dídio
Cliente: Dídio Pizza Delivery
Agência: Ahab São Paulo
Criação: Sandro Rosa, Luiz Otavio, Leticia Panassi e William de Almeida
Planejamento: Felipe Vaitsman
Atendimento: Alessandra Magri
Aprovação: E. Biazini, Fernando Biazini, Dafne Cristina e Satya Tzirulnik

Tudo acaba em Dídio

/