Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jim Beam quer se associar ao churrasco
A marca de bourbon Jim Beam apresenta no Brasil campanha criada pela Repense, que pretende explicar quais as características e possibilidades do uísque americano da região do Kentucky.
A partir do conceito "Tudo de bourbon. Isso é Jim Beam", o filme para TV por assinatura e internet (assista abaixo) quer posicionar a marca como uma bebida "democrática" e conectá-la ao churrasco. Também encoraja o consumidor usar a criatividade para preparar drinques diversos, sem regras.
"Queremos tornar Jim Beam ainda mais conhecida por seu público-alvo, além de educá-lo sobre como é possível consumir a bebida e criar drinques livremente com um bourbon de qualidade, em ocasiões gregárias – principalmente o churrasco, tão comum entre americanos quanto entre brasileiros", afirma André Rodrigues, head de marketing da Beam Suntory Brasil.
A campanha também é composta por peças para mídia out of home e estratégia digital.
Ficha Técnica:
Título: Jim Beam. Tudo de Bourbon.
Anunciante: Beam Suntory / Jim Beam
Agência: Repense Comunicação
CEO: Otavio Dias
Atendimento: Bianca Tenenberg, Taisa Tamura, Daniel Inglez
Criação: Alexandre Ravagnani, Daniel Chagas, Edimilson Costa, Marcio dos Santos
Planejamento: Daniel Rimoli
Tecnologia e Dados: Marcio Costa
CM: Tabata Madeira
Mídia: Denis D`Anela, Paula Dias
BI: Gabriel Moisés
RTV: Paula Moreira
Agência de PR: TAO PR
Atendimento de PR: Monique Paoletti, Carolina Goulart, Letícia Trindade e Julia Stavracas
Produtora de Filmes: Sagaz Filmes
Atendimento: Silvia Sivieri, Paula Sivieri
Direção de cena: Bia Flecha
Assistente de direção: Isadora Levi
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Produção Executiva: Silvia Sivieri
Edição: Gabriel Peixoto
Produtora de Som: Blend Áudio
Produção Executiva: Edu Bernardo
Direção musical: Flavio Marchesin
Direção de Áudio: Renan Corso
Finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin
Fotógrafo: João Paulo Mantovani
Aprovação Cliente: Lizandra Freitas, André Rodrigues e Eduardo Gaidies