Tudo o que faz bem

Needs lança linha de produtos focada em sustentabilidade

25.09.24

Needs, marca própria da RD Saúde, apresenta a Needs Natos, nova linha de produtos que tem a proposta de levar autocuidado aos consumidores, ao mesmo tempo em que cuida do planeta.

Veganos e não testados em animais, os itens incluem produtos para o rosto, como sabonete em barra e hidratante facial em stick, além de outros para o corpo, como hidratante, desodorante em stick ou creme, sabonetes em barra e líquidos, e óleo de banho corporal.

Segundo a marca, mais de 90% dos ingredientes que compõem os produtos são naturais.

Para promover a novidade, a McCann Health Brasil assina campanha que traz a mensagem: “Tudo o que faz bem, pra você e pra natureza”. Assista ao filme, abaixo.

Nosso objetivo é conectar a Needs Natos com consumidores que valorizam escolhas naturais e sustentáveis. A campanha é um convite para abraçar um cuidado mais consciente nas rotinas de beleza, promovendo o bem-estar pessoal e do meio ambiente, sem deixar de lado a eficácia do produto”, pontua Carolina Gonçalves, consumer business director da McCann Health Brasil.

Mariana Senhore, gerente executiva de Marcas Próprias da RD Saúde, e Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de Marcas Próprias da companhia, conversaram com o Clubeonline, durante evento de lançamento da linha Needs Natos, nesta quarta-feira (25). Veja os vídeos, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: McCann Health Campanha/Evento: Needs Natos
Cliente: RD Saúde
CEO: João Consorte
Diretora Executiva de Criação: Alessandra Gomes Direção criativa: Guilherme Weber
Diretora de Atendimento: Carolina Gonçalves
Gerente de Atendimento: Soluwa Bernardi
Atendimento: Leonardo Pires
Assistente de Atendimento: Nathalia Gallasi, Gabriely Ferreira
Redação: Paula Souza, Rafael Wit
Diretor de arte: Felipe Castro, Jonas Mendonça, Gabriela Ueda
Designer de Animação: Pedro Sacon
Audiovisual: Pedro Sacon
Produção: Alberto Carvalho e Camila Galdencio
Líder de planejamento: Leandro Bonilia
Gerente de planejamento: Luan Urban
Supervisor de planejamento: Henrique Castro
Planejamento Jr.: Tatiana Cumptich
Diretora de mídia: Camila Moraes
Gerente de mídia: Marcela Almeida
Supervisora de mídia: Andressa Fragali
Coordenação de mídia: Ananda Ellen
Gerente de operações: Claudia Giesbrecht
RP: Mirela Tavares e Pamela Assunção
Equipe RD Saúde (Raia Drogasil):
Diretora Marcas Próprias: Renata Mascarenhas Gerente de Comunicação e Branding: Lah Nascimento
Coordenadora de Comunicação e Branding: Patricia Gianini
Analistas de Comunicação e Branding: Kessy Santos e Mateus Castro
Aprendiz de Comunicação e Branding: Raphael Fonseca
Gerente Executiva Needs/Needs Natos: Mariana Senhore
Gerente de Produtos Needs/Needs Natos: Luiza Cafruni
Analista Needs/Needs Natos: Julia Ferraz
Gerente de Sustentabilidade Needs/Needs Natos: Camila Margelo

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Tudo o que faz bem