Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bubbaloo terá 'hotel' em SP, com experiência de visita imersiva
Como parte da campanha “Tudo pode ser mais Bubba”, criada pela David, a marca de chiclete Bubbaloo vai inaugurar um hotel homônimo, idealizado pela Sherpa 42, agência de experiential marketing, no próximo sábado (14), na Vila Mariana (rua Alice de Castro, 38), em São Paulo.
Apesar do nome, a atração não oferece serviços de hospedagem, mas uma experiência de visita imersiva, que pode durar 45 minutos, aberta gratuitamente ao público geral. É necessário se cadastrar por meio deste site e resgatar o ingresso, liberado às segundas-feiras.
O Hotel Bubbaloo, acessível para visitantes com mobilidade reduzida, tem uma decoração interativa, recepção colorida, com globos de luz, um balcão com led e os funcionários usando looks cor de rosa. O primeiro quarto traz a ideia das características bolas de chiclete, o segundo, possui uma decoração que brinca com a hipótese "e se tutti-frutti fosse uma fruta?", imaginando-a numa “plantação”. Já o terceiro quarto é um ambiente construído de cabeça para baixo.
O espaço também é composto por dois quartos secretos. O primeiro envolve o "caldinho" de Bubbaloo. Para visitá-lo é necessário se preparar para uma "experiência digital imersiva", de acordo com a marca. No segundo, a marca vai homenagear o Bubbaloo sabor banana.
O hotel conta com Pool Bar com várias boias no teto, uma piscina de bolas e opções de drinks não-alcoólicos. No comando do Bubba Café estará a cafeteria We Coffee. Também há uma lojinha, com diversas opções personalizadas à venda.
Até então, a campanha "Tudo pode ser mais Bubba" era concentrada no ambiente digital, com conteúdos cocriados com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z. O conceito que promoveu o lançamento nacional das balas macias de Bubbaloo, parte da ideia de que muitas situações da vida podem ser "mais Bubba": "mais leves, divertidas e coloridas".
“Com esse novo projeto, Bubbaloo eleva a experiência da marca a outro nível, inaugurando um espaço que não apenas apresenta seu produto, mas imerge os visitantes em um universo lúdico e sensorial”, defende Fabrício Pretto, diretor de criação da David.
Serviço:
Cadastro: aqui
Datas: 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro
Horários: 10h às 20h
Quanto: Entrada gratuita
Endereço: Rua Alice de Castro, 38 - Vila Mariana, São Paulo - SP.
Classificação Indicativa: O ambiente é adequado para visitantes de todas as idades, mas crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Hotel Bubbaloo
Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogerio Chaves, Fabricio Pretto
Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Mariana Ledo, João Siqueira
Conteúdo: Maike Maio, Barbara Bueno, Ully Correa
Social Media: Thaisa Ribeiro, Marilia Marcela, Joyce Koch, Luiza Moraes, Aparecida Larissa
Gestão de Influenciadores: Angela Andrade
Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Stephanie Modesto, Maira Siqueira
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Julia Smidt, Beatriz Bastos, Beatriz Jannini
Data: Mailson Dutra, Ademir Menezes, Ana Veiga
Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Cibele Vilela, Victor Santana
Global PR Director: Sandra Azedo
Mídia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima
Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Bruna Pivetta, Rafael Claudino, Silvia Falleiros, Camila Mayumi
Agência: Jüssi
Ação: LP Hotel Bubba
Negócios: Vinicius Maia
Planejamento: Marcela Giacomo, Bruna Coelho e Lara Melo
Projetos: Thiago Lentini, Vanessa Silva e Luan Cunha
CRM: Agustina Torres e Kamila Sombra
Gestão de Desenvolvimento: Diego Silva, Rafael Oliveira, Gabrielle Bona
Product Designer: João Vasconcelos
Desenvolvimento: Guilherme Sennes, Igor Cerqueira e João Holanda
SEO: Lucas Amaral e Vinicius Oliveira
EQUIPE SHERPA
Agência: Sherpa 42
Campanha: Hotel Bubbaloo
Cliente: Bubbaloo (Mondeléz), Anna Teixeira, Isabela Zyad e Bruna Pivetta
CEO: João Ribeiro
CO-CEO: Edson Potsch
COO: Phelippe Caixeta
CCO: Mariana Perez
Diretor de Arte: Daniel Bowen, Bianca Baderna e Tiago Perazzo
Head de Estratégia e Planejamento: Paulo Baba
Planner Sr.: Manoela Amarante
Head de Negócios: Luciana Araújo
Account Manager: Paula Maia
PMO: Lara Oliveira
Head de Pré e Produção: Luan Mello
Gerente de Pré Produção: Giuliana Corrêa
Coordenadora de Produção: Nayara Reis e Lais Mazzoni
Produção Financeira: Natalie Nunes (Biju)
Produtora Master: Mônica Quartucci
Produtor Executivo: Rafael Augusto
Produtor de Montagem: Fernando Castello
Produtora Gráfica: Selma Silva
Produtora de A&B: Camila Vargas
Produtor Credenciamento: Loma Lisboa e Paulo Claudino
Apoio Geral: Cacau
Head Financeiro: Silvia Tavares
Financeiro: Nádia Lopes e Eduardo Ciuffi
Projeto Cenográfico e Ceno: Case Lúdico
Infra Estrutura: Pardix Arquitetura
Técnica: Criativy
Gerador: Bira Geradores
Liberações: Hoje Liberações
Operação Loja: Blackout
Serviços: Aplauso
Conteúdo: GR8
Brindes: ADM Brindes
Internet: Infinity
Cross Branding: We Coffee, Junior Vieira
PR: Agência Lema, Lucas Borba e Bruno Bataglioto
Consultoria de geração Z: TROPE
Campanha: Hotel Bubbaloo
Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)
CEO: Luiz Menezes
Líder de tráfego de projetos: Gabriele Sales
Supervisora de tráfego de projetos: Juliana Lima
Tráfego de Projetos: Julia Gurgel, Cibele Andrade, Lais Vieira, Graziela Nunes, Ana Carolina Vieira, Ana Clara Rodrigues
Líder de Educa: Letícia Cruz
Supervisor de consultoria: Matheus Costa
Consultoria: Nicole Monteoliva
Líder de Planejamento e Controle de Produção: Gabriel Parra
Planejamento e Controle Financeiro: Vitória Marques
Planejamento Estratégico: Danillo Lima
Supervisora de Comercial: Mavi Perine
Líder de Marketing: Felipe Dilser