arrow_backVoltar

Tudo pode ser mais Bubba

Bubbaloo terá 'hotel' em SP, com experiência de visita imersiva

11.10.23

Como parte da campanha “Tudo pode ser mais Bubba”, criada pela David, a marca de chiclete Bubbaloo vai inaugurar um hotel homônimo, idealizado pela Sherpa 42, agência de experiential marketing, no próximo sábado (14), na Vila Mariana (rua Alice de Castro, 38), em São Paulo.

Apesar do nome, a atração não oferece serviços de hospedagem, mas uma experiência de visita imersiva, que pode durar 45 minutos, aberta gratuitamente ao público geral. É necessário se cadastrar por meio deste site e resgatar o ingresso, liberado às segundas-feiras.

O Hotel Bubbaloo, acessível para visitantes com mobilidade reduzida, tem uma decoração interativa, recepção colorida, com globos de luz, um balcão com led e os funcionários usando looks cor de rosa. O primeiro quarto traz a ideia das características bolas de chiclete, o segundo, possui uma decoração que brinca com a hipótese "e se tutti-frutti fosse uma fruta?", imaginando-a numa “plantação”. Já o terceiro quarto é um ambiente construído de cabeça para baixo.

O espaço também é composto por dois quartos secretos. O primeiro envolve o "caldinho" de Bubbaloo. Para visitá-lo é necessário se preparar para uma "experiência digital imersiva", de acordo com a marca. No segundo, a marca vai homenagear o Bubbaloo sabor banana.

O hotel conta com Pool Bar com várias boias no teto, uma piscina de bolas e opções de drinks não-alcoólicos. No comando do Bubba Café estará a cafeteria We Coffee. Também há uma lojinha, com diversas opções personalizadas à venda.

Até então, a campanha "Tudo pode ser mais Bubba" era concentrada no ambiente digital, com conteúdos cocriados com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z. O conceito que promoveu o lançamento nacional das balas macias de Bubbaloo, parte da ideia de que muitas situações da vida podem ser "mais Bubba": "mais leves, divertidas e coloridas".

Com esse novo projeto, Bubbaloo eleva a experiência da marca a outro nível, inaugurando um espaço que não apenas apresenta seu produto, mas imerge os visitantes em um universo lúdico e sensorial”, defende Fabrício Pretto, diretor de criação da David.

Serviço:

Cadastro: aqui

Datas: 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro

Horários: 10h às 20h

Quanto: Entrada gratuita

Endereço: Rua Alice de Castro, 38 - Vila Mariana, São Paulo - SP.

Classificação Indicativa: O ambiente é adequado para visitantes de todas as idades, mas crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Rogerio Chaves, Fabricio Pretto

Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Mariana Ledo, João Siqueira

Conteúdo: Maike Maio, Barbara Bueno, Ully Correa

Social Media: Thaisa Ribeiro, Marilia Marcela, Joyce Koch, Luiza Moraes, Aparecida Larissa

Gestão de Influenciadores: Angela Andrade

Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Stephanie Modesto, Maira Siqueira

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Julia Smidt, Beatriz Bastos, Beatriz Jannini

Data: Mailson Dutra, Ademir Menezes, Ana Veiga

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Cibele Vilela, Victor Santana

Global PR Director: Sandra Azedo

Mídia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima

Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Bruna Pivetta, Rafael Claudino, Silvia Falleiros, Camila Mayumi

Agência: Jüssi

Ação: LP Hotel Bubba

Negócios: Vinicius Maia

Planejamento: Marcela Giacomo, Bruna Coelho e Lara Melo

Projetos: Thiago Lentini, Vanessa Silva e Luan Cunha

CRM: Agustina Torres e Kamila Sombra

Gestão de Desenvolvimento: Diego Silva, Rafael Oliveira, Gabrielle Bona

Product Designer: João Vasconcelos

Desenvolvimento: Guilherme Sennes, Igor Cerqueira e João Holanda

SEO: Lucas Amaral e Vinicius Oliveira

EQUIPE SHERPA

Agência: Sherpa 42

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz), Anna Teixeira, Isabela Zyad e Bruna Pivetta

CEO: João Ribeiro

CO-CEO: Edson Potsch

COO: Phelippe Caixeta

CCO: Mariana Perez

Diretor de Arte: Daniel Bowen, Bianca Baderna e Tiago Perazzo

Head de Estratégia e Planejamento: Paulo Baba

Planner Sr.: Manoela Amarante

Head de Negócios: Luciana Araújo

Account Manager: Paula Maia

PMO: Lara Oliveira

Head de Pré e Produção: Luan Mello

Gerente de Pré Produção: Giuliana Corrêa

Coordenadora de Produção: Nayara Reis e Lais Mazzoni

Produção Financeira: Natalie Nunes (Biju)

Produtora Master: Mônica Quartucci

Produtor Executivo: Rafael Augusto

Produtor de Montagem: Fernando Castello

Produtora Gráfica: Selma Silva

Produtora de A&B: Camila Vargas

Produtor Credenciamento: Loma Lisboa e Paulo Claudino

Apoio Geral: Cacau

Head Financeiro: Silvia Tavares

Financeiro: Nádia Lopes e Eduardo Ciuffi

Projeto Cenográfico e Ceno: Case Lúdico

Infra Estrutura: Pardix Arquitetura

Técnica: Criativy

Gerador: Bira Geradores

Liberações: Hoje Liberações

Operação Loja: Blackout

Serviços: Aplauso

Conteúdo: GR8

Brindes: ADM Brindes

Internet: Infinity

Cross Branding: We Coffee, Junior Vieira

PR: Agência Lema, Lucas Borba e Bruno Bataglioto

Consultoria de geração Z: TROPE

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)

CEO: Luiz Menezes

Líder de tráfego de projetos: Gabriele Sales

Supervisora de tráfego de projetos: Juliana Lima

Tráfego de Projetos: Julia Gurgel, Cibele Andrade, Lais Vieira, Graziela Nunes, Ana Carolina Vieira, Ana Clara Rodrigues

Líder de Educa: Letícia Cruz

Supervisor de consultoria: Matheus Costa

Consultoria: Nicole Monteoliva

Líder de Planejamento e Controle de Produção: Gabriel Parra

Planejamento e Controle Financeiro: Vitória Marques

Planejamento Estratégico: Danillo Lima

Supervisora de Comercial: Mavi Perine

Líder de Marketing: Felipe Dilser

Tudo pode ser mais Bubba

/