arrow_backVoltar

Tudo vira pontos

Livelo destaca consumidores usando benefícios

18.09.23

O programa de recompensas Livelo apresenta nova campanha institucional, chamada “Tudo vira pontos. Pontos viram tudo” e que defende que "é possível viver melhor com pontos Livelo".

Criada pela AlmapBBDO, a comunicação é composta por filme para TV e mídia digital (assista abaixo), que mostra pessoas juntando pontos em compras com cartão de crédito e no Shopping Livelo, plataforma de marketplace da marca. As cenas ilustram diversas maneiras de usar o saldo acumulado.

No comercial, sempre que os personagens usam os benefícios do programa, o mundo é ampliado para destacar as possibilidades da facilidade, por meio de um jogo de luzes rosas.

O esforço também conta com peças para redes sociais e para os principais aeroportos do país.

A nova campanha institucional mostra as possibilidades que o consumidor tem à disposição na Livelo para acelerar seus planos e conquistas, seja aquela viagem tão desejada ou uma compra de dia a dia. Além de apresentar oficialmente a evolução da nossa marca, a campanha dá luz à essa nossa essência, de estar presente na vida de nossos clientes para transformar suas vidas a partir de suas escolhas”, comenta Daniel Pagano, CMO & COO da Livelo.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: AlmapBBDO

ANUNCIANTE: Livelo

TÍTULO: Na Livelo, tudo vira pontos. E pontos viram tudo.

PRODUTO: Institucional

CAMPANHA: Institucional

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Pedro Corbett

CRIAÇÃO: Vinícius De Luca Souza, Pedro Ximenes, Renata Carignani

RTV: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Vanuza Passos

ATENDIMENTO: Marina Veludo, Marcus Faco, Isabella Oliveira, Adrielly Gutierres, Fabiane Rossetti, Letícia Gusman, Estefany Marfil

PLANEJAMENTO: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Julia Ferraz, Inaeh Souza

CDMO: Rafaela Alves

MÍDIA: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti, Fernanda Alencar, Milena Hellen dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tom Godoy.

PRODUTOR GRÁFICO: José Roberto

COORDENAÇÃO PRODUÇÃO GRÁFICA: Rose Ribeiro

TRATAMENTO DE IMAGEM: Estevam Conidi

ARTE FINAL: Alexandre Paulinetti

REVISÃO: Eliana Pavan

ART BUYER: Maria Tereza Setti, Flavia Padrão, Alessandra Rodrigues

PRODUÇÃO DIGITAL: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Luan Henriques, Renata Alves

PR: Fernanda Pacheco, Elisa Lira, Mariana Yamada e Giusti Creative PR

PRODUTORA DE IMAGEM: Landia

DIRETOR DE CENA: Gui Bohn

MANAGING DIRECTORS & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Valentina Baisch

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini

LINE PRODUCER: Camilla Bastos

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos

1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Camila Andreoni

2º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: João Prata

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Maurício Padilha

DIRETOR DE ARTE: Mariana Godone

ASSISTENTE DE ARTE: Marina Malheiro

PRODUÇÃO DE ARTE: Gisela Villalva

PRODUÇÃO DE OBJETOS: Mary Mello

DIRETORA DE PRODUÇÃO: Gisele Castilho

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Mazo Munhoz, Carlos André (Dedé) e Bela Akemi

PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Tati Setton

PRODUTOR DE CASTING: Alice Wolfenson

FIGURINO: Guga Saraiva

MAKE/HAIR: Simone Pereira de Souza

ELETRICISTA CHEFE: Denis Magalhães Peres

MAQUINISTA CHEFE: Alexandre Ferreira Barnete

PÓS-PRODUÇÃO: Clan VFX

MONTADORA: Nathalia Kamura

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli e Jamila Ambar

COLORISTA: Fernando Lui (Marla Grading)

PRODUTORA DE SOM: PUNCH AUDIO

PRODUTOR: Cristiano Pinheiro

CRIAÇÃO: Tony Berchmans e Cristiano Pinheiro

ATENDIMENTO: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Ian Sierra

ILUSTRAÇÕES 3D: Studio Boreal

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Daniel Pagano, Bianca Stefanuto Jordão, Vanessa Silva, Patricia Santana, Beatriz Carvalho

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Tudo vira pontos

/