Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Livelo destaca consumidores usando benefícios
O programa de recompensas Livelo apresenta nova campanha institucional, chamada “Tudo vira pontos. Pontos viram tudo” e que defende que "é possível viver melhor com pontos Livelo".
Criada pela AlmapBBDO, a comunicação é composta por filme para TV e mídia digital (assista abaixo), que mostra pessoas juntando pontos em compras com cartão de crédito e no Shopping Livelo, plataforma de marketplace da marca. As cenas ilustram diversas maneiras de usar o saldo acumulado.
No comercial, sempre que os personagens usam os benefícios do programa, o mundo é ampliado para destacar as possibilidades da facilidade, por meio de um jogo de luzes rosas.
O esforço também conta com peças para redes sociais e para os principais aeroportos do país.
“A nova campanha institucional mostra as possibilidades que o consumidor tem à disposição na Livelo para acelerar seus planos e conquistas, seja aquela viagem tão desejada ou uma compra de dia a dia. Além de apresentar oficialmente a evolução da nossa marca, a campanha dá luz à essa nossa essência, de estar presente na vida de nossos clientes para transformar suas vidas a partir de suas escolhas”, comenta Daniel Pagano, CMO & COO da Livelo.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: AlmapBBDO
ANUNCIANTE: Livelo
TÍTULO: Na Livelo, tudo vira pontos. E pontos viram tudo.
PRODUTO: Institucional
CAMPANHA: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Pedro Corbett
CRIAÇÃO: Vinícius De Luca Souza, Pedro Ximenes, Renata Carignani
RTV: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Vanuza Passos
ATENDIMENTO: Marina Veludo, Marcus Faco, Isabella Oliveira, Adrielly Gutierres, Fabiane Rossetti, Letícia Gusman, Estefany Marfil
PLANEJAMENTO: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Julia Ferraz, Inaeh Souza
CDMO: Rafaela Alves
MÍDIA: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti, Fernanda Alencar, Milena Hellen dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tom Godoy.
PRODUTOR GRÁFICO: José Roberto
COORDENAÇÃO PRODUÇÃO GRÁFICA: Rose Ribeiro
TRATAMENTO DE IMAGEM: Estevam Conidi
ARTE FINAL: Alexandre Paulinetti
REVISÃO: Eliana Pavan
ART BUYER: Maria Tereza Setti, Flavia Padrão, Alessandra Rodrigues
PRODUÇÃO DIGITAL: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Luan Henriques, Renata Alves
PR: Fernanda Pacheco, Elisa Lira, Mariana Yamada e Giusti Creative PR
PRODUTORA DE IMAGEM: Landia
DIRETOR DE CENA: Gui Bohn
MANAGING DIRECTORS & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Valentina Baisch
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini
LINE PRODUCER: Camilla Bastos
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos
1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Camila Andreoni
2º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: João Prata
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Maurício Padilha
DIRETOR DE ARTE: Mariana Godone
ASSISTENTE DE ARTE: Marina Malheiro
PRODUÇÃO DE ARTE: Gisela Villalva
PRODUÇÃO DE OBJETOS: Mary Mello
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Gisele Castilho
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Mazo Munhoz, Carlos André (Dedé) e Bela Akemi
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Tati Setton
PRODUTOR DE CASTING: Alice Wolfenson
FIGURINO: Guga Saraiva
MAKE/HAIR: Simone Pereira de Souza
ELETRICISTA CHEFE: Denis Magalhães Peres
MAQUINISTA CHEFE: Alexandre Ferreira Barnete
PÓS-PRODUÇÃO: Clan VFX
MONTADORA: Nathalia Kamura
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli e Jamila Ambar
COLORISTA: Fernando Lui (Marla Grading)
PRODUTORA DE SOM: PUNCH AUDIO
PRODUTOR: Cristiano Pinheiro
CRIAÇÃO: Tony Berchmans e Cristiano Pinheiro
ATENDIMENTO: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Ian Sierra
ILUSTRAÇÕES 3D: Studio Boreal
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Daniel Pagano, Bianca Stefanuto Jordão, Vanessa Silva, Patricia Santana, Beatriz Carvalho
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.