Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bonds quer encorajar homens a falar + sobre seus corpos
A marca roupas íntimas Bonds usa uma metáfora para abordar o tema da circuncisão, ao mostrar homens vestidos com gola alta e outros com gola redonda - e todos concordando que se sentem confortáveis com suas cuecas, em criação da Clemenger BBDO Melbourne.
Com a comunicação, a Bonds quer mostrar que têm as roupas íntimas adequadas aqueles que mantiveram o prepúcio e outras para aqueles que o retiraram.
Richard Williams, diretor executivo de criação, afirma que a campanha também pretende encorajar os homens a falar mais livremente sobre seus corpos.
Ficha Técnica:
CLIENT: Bonds
HEAD OF MARKETING: Kelly McBride
MARKETING MANAGER: Kedda Ghazarian
BRAND MANAGER: Amanda Varbaro
CREATIVE AGENCY: Clemenger BBDO Melbourne
PRODUCTION COMPANY: Guilty
PRODUCER: Jason Bryne
DIRECTOR: Tony Rogers
DOP: Joey Knox
STILLS PHOTOGRAPHER: Christopher Tovo
POST PRODUCTION: Finish – Sam Coates
SOUND: Squeak E Clean