arrow_backVoltar

Turtlenecks & Crewnecks

Bonds quer encorajar homens a falar + sobre seus corpos

11.08.20

A marca roupas íntimas Bonds usa uma metáfora para abordar o tema da circuncisão, ao mostrar homens vestidos com gola alta e outros com gola redonda - e todos concordando que se sentem confortáveis com suas cuecas, em criação da Clemenger BBDO Melbourne.

Com a comunicação, a Bonds quer mostrar que têm as roupas íntimas adequadas aqueles que mantiveram o prepúcio e outras para aqueles que o retiraram.

Richard Williams, diretor executivo de criação, afirma que a campanha também pretende encorajar os homens a falar mais livremente sobre seus corpos.

Ficha Técnica:

CLIENT: Bonds

HEAD OF MARKETING: Kelly McBride

MARKETING MANAGER: Kedda Ghazarian

BRAND MANAGER: Amanda Varbaro

CREATIVE AGENCY: Clemenger BBDO Melbourne

PRODUCTION COMPANY: Guilty

PRODUCER: Jason Bryne

DIRECTOR: Tony Rogers

DOP: Joey Knox

STILLS PHOTOGRAPHER: Christopher Tovo

POST PRODUCTION: Finish – Sam Coates

SOUND: Squeak E Clean

Turtlenecks & Crewnecks

/