TV, streaming e web

Boninho e Boni lançarão produtora com presidente do SPFC

30.09.24

Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube, irá se associar ao Boni (José Bonifácio de Oliveira) e ao filho dele, o diretor Boninho (José Bonifácio Brasil de Oliveira) para lançar uma produtora de conteúdo, juntamente com Uadj Moreira, também ex-TV Globo, segundo Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Boninho anunciou que estava deixando a TV Globo, depois de 40 anos, no último dia 13 de setembro (leia aqui).

De acordo com a jornalista, a operação pretende desenvolver produtos para TV aberta e por assinatura, streaming e internet. Também deverá contar com um canal no YouTube.

A produtora pretende trabalhar com conteúdos de entretenimento - inclusive com novelas - além de esporte e jornalismo, de acordo com a coluna.

As informações são da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

TV, streaming e web