Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lewis Capaldi lambe recheio de Oreo e leiloa biscoitos
O cantor britânico Lewis Capaldi lambe o recheio de alguns biscoitos Oreo para leiloá-los via eBay, com o objetivo de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade, em iniciativa desenvolvida em parceria com a agência Elvis.
Como parte da recém-lançada campanha "Stay Playful", que destaca a "clássica" maneira de se comer um Oreo - separando as partes, lambendo o recheio e mergulhando o produto no leite -, Capaldi repete esse ritual e coloca as partes do biscoito em um quadro autografado, juntamente com um pacote de edição limitada com seu rosto (assista abaixo).
O quadro será leiloado via eBay, com todos os lucros revertidos para a Nordoff Robbins, a maior instituição de caridade de musicoterapia do Reino Unido.
A ação pretende atingir especialmente pessoas entre 18 e 45 anos.
O filme foi dirigido por Adam Wimpenny, com produção da Craft Films.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: ELVIS, London, United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland
Media Agency: Carat UK
PR Agency: Golin
Production Company: Craft Films
Director: Adam Wimpenny