arrow_backVoltar

Two is more than one

Twix apresenta nova plataforma global de marca

26.03.25

A marca Twix apresenta nova plataforma global, "Two is more than one", criada pela Adam&EveDDB, que destaca que a dupla barra de chocolate oferece "o dobro de coisas boas".

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo), dirigido por Vedran Rupic, é inspirado no cinema nostálgico com um toque moderno. As cenas mostram uma perseguição de carro em alta velocidade que termina com o protagonista rolando de um penhasco, quando é revelado que ele estava dirigindo um carro em cima de outro.

O novo impulso é uma evolução da comunicação da marca que trabalhava com escolha e oposição (esquerda ou direita) para uma ideia que defende que é possível "ter tudo", já que o produto é um "biscoito e uma barra de chocolate, chocolate e caramelo, crocante e macio".

Criado pela Adam&EveDDB, o esforço inclui uma identidade visual redesenhada, além de peças para out of home e estratégia para redes sociais.

A campanha global será exibida em 75 mercados.

Ficha Técnica:

Creative agency: Adam&EveDDB
Senior creatives: Ben Robinson, Mike Whiteside
Creative directors: Colin Booth, Ben Stilitz
Chief creative officers: Ant Nelson, Mike Sutherland, Rick Brim
Social creative director: Rhys Edwards (Tribal Worldwide)
Integrated producer: Jessica Middleton
Assistant producer: Amy Galvin
Radio producer: Anna-Louise Vass
Social producer: Rupert Cottam (Tribal Worldwide)
Executive strategy director: Nick Hirst
Senior planner: Matilda Treloar
Chief client officer: Sam Lecoeur
Business director: Georgia Roca
Account director: James Baker
Account manager: Alice Shedden
Legal: Tom Campbell
Design: King Henry Studios: Karl Berwick, Will Whittington, Scott Silvey, Annabelle Dela Cruz
Production company: Vedran Rupic at Business Club
Service company: Orange Films SA
Editing company: Ben Crook at Marsheen
VFX/grading: Untold Studios
Soundtrack name: Molchat Doma
Music: Emily at Twenty Below
Audio post-production: Sam Ashwell at 750MPH
Media agency: Essence Mediacom
PR agency: Ketchum
Chief growth officer: Rachel Rix
Director: Jade Cooper
Director: Becky Hudson
Associate director: Mel Sharpe

Clube de Criação 50 Anos

Two is more than one

/