Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cornetto em curta com áudio binaural
A marca de sorvetes Cornetto, da Unilever, lança um curta que apresenta história de amor sob o ponto de vista dos dois adolescentes envolvidos.
Criado pela Mofilm e pela A Taste of Space, o curta tem áudio binaural, capturado por dois microfones. Por isso, é recomendado o uso de fones de ouvido para criar uma sensação 3D.
A ideia é incentivar os espectadores a alternar entre a visão em primeira pessoa do garota e da menina, durante a exibição do vídeo.
Confira abaixo.
Ficha Técnica:
Client: Cornetto
Agency: MOFILM and A Taste of Space
Creative Director: Lorie Jo Trainer Buckingham
Creative Team: James Copeman, Lorie Jo Trainor Buckingham Ben and max ringham
Customer Relations Team: Rebecca Sykes
Strategic Planning: Rebecca Sykes and Lorie Jo trainor Buckingham
Agency Productor: Rebecca Sykes and Rosalind Wynn
Production Company: ATOS