Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett e o último Doritos do pacote
Em meio à pandemia de coronavírus, a marca Doritos recorre ao humor em novo comercial (assista abaixo) criado pela Leo Burnett Israel.
O enredo mostra um rapaz que se depara com um último salgadinho no pacote da marca. Ele tenta racionar o consumo para que dure até sua próxima entrega de supermercado, que ocorrerá somente em duas semanas.
"Consider your steps wisely", aconselha o narrador, enquanto o protagonista mordisca o salgadinho em diferentes situações.
Asaf Asulin dirigiu o comercial e também é ator e editor do filme.
Ficha Técnica:
Agency Credits: Leo Burnett Israel
Client: Doritos- Strauss Group Israel
CEO: Ori Gal
CCO: Ami Alush
VP Client Services: Idit Zukerman
Creative Team : Meital Miller, Michal Perry
Agency producer: Menny Zarhia
Account supervisor: Shiran Feldman
Account Manager: Sapir Yaron
Director, Editor, Photography and Acting : Asaf Asulin
Marcom: Eva Hasson