arrow_backVoltar

U up?

Durex brinca com campanha da Ikea

27.02.25

A marca de preservativos Durex respondeu de forma brincalhona às recentes mensagens diretas noturnas no Instagram "u up?", que a Ikea Canadá enviou para clientes — oferecendo descontos em colchões para aqueles que respondessem (leia e veja aqui) — com sua própria mensagem "u up?" para a Ikea.

Quando a Ikea respondeu de manhã, perguntando "How was your sleep?", a Durex respondeu: "Sleep? Nah… We were busy keeping people up" - e adicionou um link para sex toys.

A ação foi orquestrada pelo McCann Worldgroup Grécia.

Ficha Técnica:

Client : Durex
Agency : McCann Worldgroup-Athens
Executive Creative Director : Aleka Papadia
Creative Director : Panos Pagonis
Art Director : Michalis Alexiou
Art Director : Vivian Kalomoiri
Art Director : Konstantinos Tsagkakos
Copywriter : Hara Moysiadou
Copywriter : Eleni Perperidou
Copywriter : Despina Karakosta
Head of Account : George Tridimas
Group Account Director : George Keskilidis
Account Director : Tania Zerinou
Account Manager : Katerina Stathaki

Clube de Criação 50 anos

U up?

/