arrow_backVoltar

UEFA Champions League

Campeonato tem novo patrocinador

10.06.15

As marcas Lay's, Gatorade e Pepsi MAX/Pepsi, todas da PepsiCo, anunciam patrocínio ao torneio de futebol de clubes europeus UEFA Champions League.

O acordo da PepsiCo se iniciará oficialmente em 1º de julho, antes do início da temporada 2015/16.

Além de Lay's, Gatorade e Pepsi MAX/Pepsi, a empresa informa que integrará as marcas Doritos, Lipton e 7UP ao programa de patrocínio.

"Esta parceria leva o relacionamento de longa data da PepsiCo com um grande futebol a outro nível. A UEFA Champions League é, sem dúvida, uma das mais prestigiadas competições de futebol no mundo, e, com mais de 1 bilhão de fãs de futebol assistindo às partidas a cada temporada, este novo acordo oferece oportunidades sem precedentes para ambas as partes", comenta Ramon Laguarta, CEO da PepsiCo Europa.

Segundo a Pepsico, a final da UEFA Champions League é o evento esportivo anual mais assistido no mundo. No sábado (06), a final do campeonato foi ao ar em mais de 200 países, com audiência média do jogo ao vivo de 180 milhões de espectadores.

Leia anterior, sobre patrocínio da Sony à UEFA, aqui.

UEFA Champions League

/