arrow_backVoltar

UEFA Champions League

Pepsi propõe troca de ingressos, em ação

02.06.17

A Pepsi, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, perguntou a alguns torcedores se eles trocariam o ingresso da partida de futebol mais inesquecível da sua vida por uma entrada para assistir à final da competição.

Criada pela Rapp Brasil, a ação captou o conflito dos participantes, quando questionados pela marca se gostariam fazer a troca.

"Nossa intenção era, de fato, saber quem não abre mão de algo que significa muito", comenta Guilherme Marangon, gerente de marketing de PEPSI® no Brasil.

A ideia reforça o conceito da campanha global de Pepsi para o patrocínio da UEFA Champions League, “We know how much it means”.

Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Ficha Técnica:

André Pasquali / co–presidente
Tatiana Pacheco / VP Client Services
Felipe Andrade / diretor de criação
André Marchesi / diretor de arte
Lucas Silva / redator
Henrique Guimarães / redator
Joice Gulman / Diretora de conta
Caroline Salla / Executiva de contas
Leonardo Bressiani / Analista Social Media
Gabrielle Alvarenga / Editora de conteúdo
Caio Machado / Head de planejamento
Victoria Heindrich / Estagiária de planejamento
Larissa Silva / Mídia
Thiago Santos / Mídia
Aprovação no Cliente / Felipe Ghiotto e Guilherme Marangon
Produtora de filme / Trator Filmes
Diretor de cena / Will Mazzola
Atendimento / Felipe Barrachini
Produtora de áudio / Hefty

UEFA Champions League

/