arrow_backVoltar

Um brinde aos reencontros

Estrela quebrada e restaurada, em criação da CP+B para Stella Artois

15.12.21

Num contexto em que a vacinação contra Covid-19 avança e as atividades fora de casa estão sendo retomadas gradualmente, a marca de cerveja Stella Artois quer celebrar os reencontros com pessoas queridas, e em especial no Natal, em campanha criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil.

A animação (assista abaixo), focada no ambiente digital, traz personagens em diferentes lugares, observando uma estrela cruzar o céu, representando a esperança do Natal.

Quando a estrela se quebra, como uma metáfora das adversidades dos últimos dois anos, seus pedaços são unidos novamente com ouro, seguindo a filosofia japonesa do Kintsugi, em que as peças restauradas ganham ainda mais beleza.

"De uma forma muito delicada, queremos falar sobre a importância dos reencontros e o quanto as relações podem ser ainda mais fortes e valiosas mesmo depois das adversidades. Passamos por um período no qual estar distantes significava cuidar uns dos outros, mas pouco a pouco podemos voltar a estar mais próximos das pessoas que amamos, celebrando cada momento e brindando ao redor da mesa", avalia Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois.

"A campanha vem celebrar este Natal, que terá uma magia ainda mais especial. Depois de um tempo distantes, as pessoas vão voltar a se encontrar, a restaurar suas relações, a resgatar o que as fazem brilhar", pontuam Thiago Lins e Mihail Aleksandrov, diretores de criação da CP+B.

Ficha Técnica:

Título do material: Stella Artois Reencontros 2021
Duração: 60"
Agência: Crispin Porter & Bogusky Brasil - CP+B
Cliente: Ambev
Produto: Stella Artois
CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Thiago Lins e Mihail Aleksandrov
Criação: Rafael Guth, Lucas Borba, Fellipy Costa, Henrique Soares e Aline Fucs
Planejamento: Rodrigo Maroni, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Guilherme Maineti, Ryo Masunouchi
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Camila Pesce, Gabrielle Argeoli, Daniel Siqueira e Daniel Salgado
Conteúdo: José Diniz e Gustavo Soares
Mídia: Rodrigo Medeiros, Andrea Ferreira, Alan Piazzi e Marcelo Akagi
Projetos: Nathalia Beividas, Ana Quirino e Barbara Lino
Produção Gráfica: Leonardo Fioravante, Gabriela Santos, Luiz Molina, Ricardo Sanches e Aline Ohkawa
Aprovação Cliente: Bruna Buás, Mariana Porto, José Marcos Setton, Arnaldo Garcia e Natália Capelini Alves

Um brinde aos reencontros

/