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1ª campanha da Wunderman para lubrificantes Shell
A Wunderman, que venceu concorrência para a gestão dos canais digitais das três marcas de lubrificantes Shell – Helix (carros), Advance (motos) e Rimula (caminhões) - criou sua primeira campanha para Shell Helix.
A agência apresenta a websérie "Um carro não conta só km, conta histórias". Assista abaixo ao primeiro episódio, "Palco sobre rodas", que mostra a relação especial da banda 'Folk na Kombi' com seu carro.
Os desdobramentos nas plataformas digitais acontecerão entre os episódios. Haverá, por exemplo, a transmissão de um show da turnê da banda, ao vivo, pelo Facebook. Será criado ainda um canal no Spotify com a playlist da Folk na Kombi.
Além disso, será lançado o concurso cultural “Retribua com Shell Helix”, que irá premiar uma pessoa com lubrificantes Shell Helix pela vida inteira. Para concorrer, o consumidor deverá inscrever uma "história inusitada" que viveu com seu carro.
"A combinação de uma ideia criativa e sua execução através de plataformas sociais pode inspirar o endosso de clientes e não clientes, criando o menor caminho entre a comunicação e a decisão de compra", declara Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.
Ficha Técnica:
Cliente: Shell
Produto: Lubrificante Shell Helix
Agência: Wunderman
Título: Um carro não conta só Km, conta histórias
VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Direção de arte: Danillo Ferrari e Vitor Rosato
Redação: Zé Ricardo Novoa e Camila Piagge
Atendimento: Patricia Gerard
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: André Renzi e Caroline Brandt
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: Big Bonsai
Direção: JP Bertol
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Finalização: Bernardo Caron
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Atendimento: Léo Alves / Marcella Féo
Produtora de Áudio: Antfood
Maestro/Produtor: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown / Vini Nunes
Atendimento: Lou Schmidt / Luisa Ferreira / Sean McGovern
Finalização: Pablo Mello / Tiago Lins
Aprovação do cliente: Leila Prati e Raquel Sampaio
Data de produção: maio/2016