arrow_backVoltar

Um Minuto Sem Silêncio

WMcCann opta pelo 'barulho'

12.04.16

Na semana mundial de combate ao câncer, o Hospital de Câncer de Barretos, em parceria com o Flamengo, promoveu a ação Um Minuto Sem Silêncio, criada pela WMcCann.

O objetivo era alertar os homens sobre o câncer de próstata e combater o preconceito que existe sobre a doença.

Para tanto, o tradicional "minuto de silêncio" foi quebrado, durante a partida Flamengo vs. Boa Vista, no sábado (09). Durante um minuto, todos os torcedores no estádio ouviram sobre a importância da prevenção.

A ação apresentou o mote “Quando o barulho salva vidas”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Hospital de Câncer de Barretos
Nome da campanha: Minuto sem Silêncio
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Fábio Onofre, Nicolás Romanó
Criação: Ricardo Rulière, Gustavo Giorelli, Pedro Chaves, Rapha Borges
Atendimento: Rafael Carmineti, Sarita Nishimaru
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira, Henrique Fernandes
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Aprovação pelo cliente: Karina Carreira

“Quando o barulho salva vidas
Quando o barulho salva vidas”

Um Minuto Sem Silêncio

/