arrow_backVoltar

‘Um novo jeito de olhar a vida’

Galaxy em criação da Isobar

23.11.15

Samsung acaba de lançar campanha digital, desenvolvida em parceria com a Isobar, que explora a visão sobre o cotidiano de oito personalidades ligadas à arte, entretenimento, design e moda.

O novo smartphone Galaxy S6 Edge+ registrou 'pílulas' do cotidiano da apresentadora Rafa Brites, do fotógrafo Beto Riginik, da jornalista e blogueira Adriana Setti, da fundadora do site By the Eyewear Chantal Goldfinger, do artista plástico Speto, da atriz Fiorella Mattheis, da empresária Helena Bordon e do cineasta Tiago Venturi.

O filme da campanha é resultado dessas captações, realizadas com os smartphones dos influenciadores. O objetivo é, segundo a agência, provocar as pessoas para que olhem o mundo de uma nova maneira.

"A ideia do filme foi usar o cotidiano de personalidades da internet para ressaltar as funcionalidades audiovisuais do smartphone", afirma André Chueri, presidente da Isobar Brasil. "Com isso, mostramos que qualquer pessoa pode olhar o mundo com outros olhos, pelas lentes do Galaxy S6 edge+", completa.

A base da comunicação é o mote da campanha global do Galaxy S6“, O novo começa agora”, lançado em abril deste ano e criado pela 72andSunny.

Ficha Técnica:

Título: O novo começa agora
Anunciante: Samsung
Produto: Samsung Galaxy S6 Edge+
Segmento de Mercado: Internet
Agência: ISOBAR

Equipe ISOBAR
Criação: Fred Saldanha, Diego Araújo, Caio Andrade, Rafael Ochoa
Negócios: Patrícia Moreira, Daiane Dunka Rosa
Projetos: Priscila Bezerra, Renata Mugnaini Raffani
Planejamento: Renata Bokel, Pedro Thompson, Juliana Elia

Produção: BossaNovaFilms
Direção: Tiago Venturi
Diretora de Atendimento: Paula Alves
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriça
Diretor de Fotografia: Os 8 Colaboradores
Montagem: Rica Saito
Finalizador: Marcio Lovato
Pós-produção: BossaNovaFilms
Produtora de Som: Animal
Produtor: André Bava

‘Um novo jeito de olhar a vida’

/