arrow_backVoltar

Um shot de atitude

Schweppes apresenta novo posicionamento

24.09.15

A Ogilvy Brasil criou para Schweppes, da Coca-Cola, campanha que apresenta o novo posicionamento da marca de refrigerante: "#umshotdeatitute".

A ideia é mostrar a evolução da marca como "ícone de estilo de vida adulta", além de lançar o novo sabor Schweppes Guaraná Class.

O filme foi rodado durante um evento chamado OneShotParty, festa da marca que aconteceu no dia 30 de julho e buscou reforçar o conceito da campanha, mostrando que não é o lugar que faz a festa, mas a atitude das pessoas que estão nela. Os drinques foram preparados pelo mixologista Jean Ponce, ex-D.O.M.

Desde a escolha da locação, passando pelo projeto de cenografia, atrações e mecânica de convite, tudo foi pensado para mostrar o novo conceito trazido pela marca. A produção da festa ficou a cargo da Slash/Slash.

No dia do evento, foram clicadas as fotos da campanha, que além de comercial, conta com ações para internet e peças out of home. Também foram criadas latas especialmente decoradas.

O novo sabor Schweppes Guaraná Class já está sendo vendido em Minas Gerais e nas redes varejistas de São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil (Rio)
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Schweppes
Duração: 15”
CEO: Fernando Musa
General Manager: Luis Carlos Franco
VP Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Félix Del Valle
Supervisor de Criação: Emilio Valverde
Redação: Emilio Valverde
Direção de Arte: Natasha Maasri e Alexandre Koston
Direção de Arte Digital: Renan Rivero
Assistentes de criação: Vitor Chagas e Bernardo Quadros
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Aline Messa e Daniela Saint Martin
Planejamento: Bruno Cunha e Thiago Krafzik
RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Mídia: Thiago Rodrigues, Patrícia Naparstek, Luisa Tendeiro, Natália Lopes
Digital: Tatiana Michelan, Ana Ribas, Renata Rollin.
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: André Faccioli e Cassiano Prado
Direção de Fotografia: André Faccioli
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Luiz Braga e Kel Rocha
Montagem: Saulo Simão
Pós-Produção/Finalização: O2 Filmes
Trilha/Sound Design: Shuffle Audio
Produtor Executivo: Henrique Ruiz Nicolau
Fotografia Still: André Faccioli e João Linneu
Produção Executiva: Déborah Nappi – Inn Loco Coord. De Produções
Manipulação e Ilustração 3D: Eduardo Kui – Digital Imagens
Aprovação Cliente: Marcelo Páscoa, Diego Oliveira, Maria Calazans, Clara Castro, Andréia Souza, Beatriz Bottesi e Laiz El-Assad

Um shot de atitude

/