arrow_backVoltar

Uma ponte. Milhares de histórias

Campanha celebra 50 anos da ponte Rio-Niterói

05.03.24

Para celebrar os 50 anos da Ponte Rio-Niterói, a VX Comunicação, agência sediada em Niterói, criou a campanha "Uma ponte. Milhares de histórias".

A comunicação pretende destacar as histórias e experiências compartilhadas por quem tem uma ligação especial com a ponte inaugurada em 1974.

O esforço promete trazer histórias de personagens como Raimundo, que trabalhou na construção da ponte, e de Mariah, que nasceu em um dos acessos do local e recebeu seu primeiro atendimento médico pela equipe da Ecoponte.

"Um de nossos maiores desafios foi encontrar personagens que realmente representassem a essência e a importância desse marco histórico. Queríamos humanizar a campanha, trazendo histórias reais e emocionantes que refletissem a conexão íntima que tantos indivíduos têm diariamente com a Ponte Rio-Niterói”, observa Leonardo Ciannella, CEO da VX Comunicação.

A comunicação também é composto por painéis, relógio estático e digital, abrigos de ônibus, painel digital, revista e busdoor, bem como peças para rádio.

Ficha Técnica:

Agência: VX Comunicação

CEO: Leonardo Ciannella

COO: Andrea Ciannella

Diretora Executiva: Vanessa Gonçalves

Gestão Atendimento: Danielle Baranowski

Atendimento: Amanda Barcellos

Gestão Web UX/UI: Ébano Velloso

Gestão DEV: Diogo Caldas

Criação OFF: Carlos Eduardo, Patrick Barros e Erika Filgueiras

Coordenação Social Media: Marcelle Almeida

Supervisão Social Media: Ludmila Diniz

Coordenação Planejamento: Rebecca Ricciardi

Supervisão Planejamento: Lyana Ferraz

Supervisão Redação: Camila Balthazar e Marcos Crelier

Revisão: Lorena Morgado

Aprovação Cliente: Camila Rodrigues e Roberta Braga

Uma ponte. Milhares de histórias

/