Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha celebra 50 anos da ponte Rio-Niterói
Para celebrar os 50 anos da Ponte Rio-Niterói, a VX Comunicação, agência sediada em Niterói, criou a campanha "Uma ponte. Milhares de histórias".
A comunicação pretende destacar as histórias e experiências compartilhadas por quem tem uma ligação especial com a ponte inaugurada em 1974.
O esforço promete trazer histórias de personagens como Raimundo, que trabalhou na construção da ponte, e de Mariah, que nasceu em um dos acessos do local e recebeu seu primeiro atendimento médico pela equipe da Ecoponte.
"Um de nossos maiores desafios foi encontrar personagens que realmente representassem a essência e a importância desse marco histórico. Queríamos humanizar a campanha, trazendo histórias reais e emocionantes que refletissem a conexão íntima que tantos indivíduos têm diariamente com a Ponte Rio-Niterói”, observa Leonardo Ciannella, CEO da VX Comunicação.
A comunicação também é composto por painéis, relógio estático e digital, abrigos de ônibus, painel digital, revista e busdoor, bem como peças para rádio.
Ficha Técnica:
Agência: VX Comunicação
CEO: Leonardo Ciannella
COO: Andrea Ciannella
Diretora Executiva: Vanessa Gonçalves
Gestão Atendimento: Danielle Baranowski
Atendimento: Amanda Barcellos
Gestão Web UX/UI: Ébano Velloso
Gestão DEV: Diogo Caldas
Criação OFF: Carlos Eduardo, Patrick Barros e Erika Filgueiras
Coordenação Social Media: Marcelle Almeida
Supervisão Social Media: Ludmila Diniz
Coordenação Planejamento: Rebecca Ricciardi
Supervisão Planejamento: Lyana Ferraz
Supervisão Redação: Camila Balthazar e Marcos Crelier
Revisão: Lorena Morgado
Aprovação Cliente: Camila Rodrigues e Roberta Braga