arrow_backVoltar

Un detalle del alma

Bavaria defende que 'nada vale mais que um abraço'

21.11.23

A marca de cerveja Bavaria apresenta a campanha "Un detalle del alma" na Costa Rica, para promover a bebida sazonal da empresa - Bavaria Celebración Maestra - em uma história sobre como encontrar conexão.

Criado pela Jotabequ Grey, o esforço conta com curta-metragem de animação (assista abaixo), desenvolvido 100% por talentos locais da Costa Rica.

A Bavaria Celebración Maestra é uma cerveja produzida especificamente para a época do Natal.

"Combinamos com nosso cliente não fazer uma campanha típica de festas de final de ano, mas de desenvolver conteúdos que as pessoas pudessem ver, curtir. Queríamos que elas se sentissem cativadas e lembrassem que nada vale mais do que um abraço de parentes e amigos queridos”, observa Duncan Campbell, codiretor de criação da Jotabequ Grey.

Ficha Técnica:

jotabequ GREY
Agency Partner: Alberto Quirós
Chief Creative Officers: Duncan Campbell, Rafael Rivera
Copywriters: Federico Gonzalez, Gino Luconi.
Art Director: Aurelio Vidor
Account Director: Maria José Chavez
Account Executive: Sandra Osorio

Bavaria, FIFCO
Beer Category Manager: Hernán Ugarte
Brand Manager: Andrea Quirós
Brand Lead: Andrew Gonzales, María Jesús García.

Animation Director: Carlos Redondo
Animation Studio: Ático

Music: Abbie.

Un detalle del alma

/