arrow_backVoltar

Un segundo de felicidad

Entregadores do McDonald's fotografam reação de consumidores

29.03.23

Com o objetivo de fortalecer o segmento de delivery, o McDonald's Colômbia apresenta novo serviço de entrega em domicílio por meio de sua própria equipe de funcionários, o "McDelivery Crew".

Para promover a novidade, a rede de fast food busca capturar o "segundo exato de felicidade" do consumidor quando um McDelivery chega.

Para tanto, o anunciante e a DDB Colômbia instalaram câmeras nos bonés dos entregadores dos pedidos. O resultado são fotos de situações reais e espontâneas, capturadas pela equipe do Mcdelivery Crew.

Os profissionais foram encarregados de clicar centenas de fotos de pessoas diferentes em suas casas e locais de trabalho e as melhores foram selecionadas para a campanha.

Ficha Técnica:

Un segundo de felicidad
Anunciante: McDonald’s Colombia
Marca: Campaña McDonald’s
Producto: McDelivery Crew
Agencia: DDB Colombia
País: Colombia

Un segundo de felicidad

/