arrow_backVoltar

Unboxing

Dunkin' traz ponto de vista de donut, em campanha de Natal

08.11.23

A rede Dunkin’ apresenta sua campanha para festas de fim de ano, "Unboxing", que defende que a única experiência que pode rivalizar com a abertura de um presente de Natal é abrir uma caixa com uma dúzia de donuts.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo), criado pela Leo Burnett e dirigido por Henry-Alex Rubin, da Smuggler, é exibido a partir da perspectivas das guloseimas.

As cenas mostra pessoas olhando ansiosamente para caixas cheias com os doces. Desde crianças de olhos arregalados até o próprio Papai Noel, todos ficam fascinados pelos donuts, ao som do jingle "Everybody Loves a Donut", criado pela Beacon Street Studios.

Peças para mídia out of home e estratégia para mídias sociais completam a campanha.

Ficha Técnica:

Agency: Leo Burnett
Production company: Smuggler
Post-production company: Cabin
Music: Beacon Street Studios
Color and VFX: Harbor

Unboxing

/