Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dunkin' traz ponto de vista de donut, em campanha de Natal
A rede Dunkin’ apresenta sua campanha para festas de fim de ano, "Unboxing", que defende que a única experiência que pode rivalizar com a abertura de um presente de Natal é abrir uma caixa com uma dúzia de donuts.
O filme para TV e mídia digital (assista abaixo), criado pela Leo Burnett e dirigido por Henry-Alex Rubin, da Smuggler, é exibido a partir da perspectivas das guloseimas.
As cenas mostra pessoas olhando ansiosamente para caixas cheias com os doces. Desde crianças de olhos arregalados até o próprio Papai Noel, todos ficam fascinados pelos donuts, ao som do jingle "Everybody Loves a Donut", criado pela Beacon Street Studios.
Peças para mídia out of home e estratégia para mídias sociais completam a campanha.
Ficha Técnica:
Agency: Leo Burnett
Production company: Smuggler
Post-production company: Cabin
Music: Beacon Street Studios
Color and VFX: Harbor