arrow_backVoltar

Unconditional Supporters

Cerveja destaca 'apoiadores incondicionais' de time de rugby

10.07.23

Para marcar a temporada de rugby de 2023, a cerveja Steinlager, parceira da seleção da Nova Zelândia, apresenta a campanha "Unconditional Supporters", criada pela DDB Aotearoa e Flying Fish.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) destaca os "apoiadores incondicionais", os torcedores que resistiram ao teste do tempo e mostram seu apoio inabalável à seleção da Nova Zelândia de maneiras únicas.

O esforço conta com a participação de verdadeiros apoiadores da seleção (não atores), com o intuito de espelhar o "apoio incondicional" da Steinlager. Entre os torcedores está Marita Sutherland, cuja devoção ao time é evidente em seu quarto com o tema "All Blacks" (como é conhecida a seleção neozelandesa de rugby). Ela também conta com tatuagens dedicadas ao time, além de ter dado nomes de lendas do esporte aos seus filhos.

A campanha também conta com outdoors e estratégia para mídia social.

Ficha Técnica:

Agency: DDB Aotearoa

Client: Lion New Zealand
Managing Director: Craig Baldie
Marketing Director: Rachel Ellerm
Connections Director: Adam Daysh
Brand Director- Beer: Jeremy Meech
Marketing Manager: Angela Monro
Brand Manager: Lauren Dyke

Production Company: Flying Fish
Executive Producer: Blaine Stevenson
Director: Dan Sadgrove
DOP: Dave Garbett
Offline Editor: Nathan Pickles
Online Editor: Anita Ward
Colourist: Mikey Rossiter

Sound: Liquid Studios
Music Composer: Andy Morton
Sound Engineer: Craig Matuschka

Media Agency: EssenceMediacom

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Unconditional Supporters

/