Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Espírito livre' na 1ª campanha da Spring Bay Mill
A Spring Bay Mill já foi a maior fábrica de cavacos de madeira do mundo. Em 2011, o investidor Graeme Wood, fundador da Wotif, tornou-se proprietário da marca, fechou a empresa e a transformou em um espaço de eventos na Tasmânia (Austrália), com árvores nativas sendo plantadas e com o cultivo de sua própria comida para o restaurante.
Esse "espírito livre" e "gosto pelo não convencional" são destaques na primeira campanha publicitária da Spring Bay Mill, "Unconventional By Nature", que apresentam a reformulação da marca.
Os filmes (assista abaixo), produzidos pela Last Humans, convidam o público a descobrir a alegria de rejeitar o comum sem pedir desculpas.
O esforço também é composto por peças para mídia out of home e conteúdo digital.