Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Depois de pedido de desculpas da Apple, Samsung cutuca rival
Na semana passada, a Apple pediu desculpas pelo comercial "Crush", do iPad Pro (leia e veja aqui), que foi criticado por criativos por retratar ferramentas e objetos ligados à criatividade sendo destruídos por um triturador industrial (aqui).
Agora, a Samsung aproveita para responder com um filme, intitulado "UnCrush" (assista aqui) e criado pela BBH EUA.
A abordagem é como uma sequência do comercial da Apple, a partir de um cenário e esquema de cores semelhantes. As cenas mostram uma mulher caminhando por destroços de ferramentas criativas esmagadas.
A personagem pega um violão parcialmente danificado e começa a tocar uma música, enquanto um Samsung Galaxy Tab S9 Ultra exibe a partitura em um cavalete.
O filme termina com a mensagem: “Creativity cannot be crushed”, zombando da abordagem da Apple.