arrow_backVoltar

Unfolded

Chipotle aborda sustentabilidade em campanha

27.02.25

A rede de restaurantes Chipotle Mexican Grill apresenta o comercial para TV "Unfolded", exibido nos EUA, também na plataforma de game Roblox (assista abaixo), como parte de seus esforços em torno da sustentabilidade.

Criado pela Venables Bell & Partners, o filme apresenta um mundo animado e é embalado pela trilha sonora da interpretação de Halsey de "She's a Rainbow", originalmente dos Rolling Stones.

O filme mergulha em uma das sacolas de comida para viagem da rede para revelar um mundo animado aparentemente feito de papel dobrado. Um caminhão atravessa a paisagem, transformando a agricultura industrial cor de papelão em uma agricultura colorida e sustentável antes de terminar em uma loja da Chipotle. A assinatura completa: “Cultivate a better world”.

A Chipotle fará uma doação de US$ 2 milhões para quatro universidades (The Ohio State University, Cal State Monterey Bay, Colorado State University e University of Florida) como parte de um compromisso de US$ 5 milhões para apoiar jovens agricultores feito pela rede em 2021.

Clube de Criação 50 anos

Unfolded

/